×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Conheça onde Elvis passou sua infância, gravou seus primeiros sucessos e viveu ao longo de sua carreira.





Tupelo, Mississippi, é o local de nascimento de Elvis, e fica a menos de 2 horas de carro de Memphis. Organizações locais, incluindo Graceland, oferecem passeios de um dia para o Elvis Presley Birthplace & Museum de Tupelo. Os Presleys moraram em Lauderdale Courts (agora chamados de Uptown Square) ao se mudarem para o centro de Memphis. Hoje, você pode passear e até dormir no apartamento da família Presley. Confira o marco histórico na Humes High School, a alma mater de Elvis em Memphis.

De 1957 até sua morte em 1977, Elvis chamou sua mansão em Memphis, Graceland, de lar. Hoje, está aberta para passeios (incluindo o museu de carros), concertos e eventos como o Elvis Week, a apenas 20 minutos ao sul do centro de Memphis. Priscilla teve seus penteados clássicos feitos no The Beauty Shop Restaurant a meio caminho entre Graceland e o centro de Memphis. Hoje, venha almoçar, jantar tomar coquetéis durante a semana ou brunch nos fim de semana.

O histórico bairro de entretenimento de Beale Street fica a pouco mais de 1,6 km do Lauderdale Courts, o apartamento de infância de Elvis no centro de Memphis. Visite o Memphis Music Hall of Fame para saber mais sobre grandes nomes da música da cidade, incluindo Elvis e B.B. King (interpretado em ELVIS por Kelvin Harrison Jr.). Para ver onde gravou pela primeira vez, e até mesmo segurar seu microfone, faça uma turnê no Sun Studio, a apenas 1,6 km da Beale Street, no limite do centro de Memphis. Confira a série de concertos gratuitos da primavera ao outono no Overton Park Shell, onde Elvis deu seu primeiro show pago em julho de 1954.

Faça compras no Lansky Brothers dentro do The Peabody Hotel, ainda de propriedade da família cujo patriarca ajudou a criar o estilo "assinatura" de Elvis. Enquanto Russwood Park, o estádio de beisebol original de Memphis e local de uma performance histórica de Elvis celebrada no filme, foi perdido para o fogo, mas você pode passar pelo novo estádio de beisebol de Memphis no AutoZone Park.

Conheça outros locais favoritos do Rei do Rock'n'Roll por aqui!



Postado por
no dia 22/07/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: