×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

A praia de Little Cove é conhecida por abrigar uma grande variedade de vida marinha





Encerrando a série Conhecendo as praias de Saint Barth, Beach of Grand Fond, Beach of the Little Cove e Public Beach se apresentam como algumas das mais belas praias da ilha. Cada uma com suas prórpias particularidades, essas praias não falham em encantar cada turista que passa pelas suas areias.

Beach of Grand Fond

Localizada no litoral Sul e ocupada majoritariamente por mansões e pequenos hotéis, Grand Fond é uma belíssima e perigosa costa rochosa; por isso, o Governo local não recomenda suas águas para banhos. Porém, não deve-se deixar de conhecer a sua paisagem particularmente misteriosa e incomum.

Beach of the Little Cove

Little Cove é conhecida por abrigar uma grande variedade de vida marinha. Suas águas são rasas e cristalinas, com pouquíssimas ondas, o que a torna uma enseada perfeita para a família. Suas areias brancas, nos dois lados da praia, enfeitam a costa num cenário que não se encontra em qualquer lugar, formando lagoas e piscinas naturais ao seu redor.

Public Beach

A Public Beach abriga a escola de vela de Saint Barth. Possui águas calmas, quase sempre decoradas por barcos à vela que navegam por lá. É conhecida também por possuir o mais bonito pôr-do-sol da região, sendo um must go a todos os turistas que passam pela ilha. A região de Public Beach também possui comércio próximo, assim como restaurantes e bares para melhor comodidade dos visitantes.



Postado por
no dia 11/08/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: