×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Descubra cinco destinos de luxo que proporcionam bem-estar ao ar livre e requinte





Os Estados Unidos são conhecidos por suas grandes metrópoles, de Miami a Nova York, mas há muitas outras cidades menores que oferecem aos visitantes uma viagem de requinte repleta de experiências. De belos hotéis e tratamentos regenerativos de spa a atividades ao ar livre, o Visit The USA convida os viajantes a descobrir o que essas cinco cidades oferecem em todo o país:

1. Aspen/Snowmass, Colorado

Apesar de não ser uma grande cidade, Aspen, um destino de quatro montanhas no Colorado, tem uma atmosfera contemporânea e luxuosa e é facilmente conectada a Snowmass, cidade repleta de atividades de aventura.

Para aqueles que adoram aproveitar o ar livre, há diversas opções: esquiar ou praticar outras atividades de inverno, como caminhar nas montanhas, andar de bicicleta e ir ao Centro de Estudos Ambientais de Aspen -- a reserva natural onde você pode ver cobras e a águia-real. No entanto, para aqueles que preferem atividades mais tranquilas, há outras opções para aproveitar a viagem, como visitar as galerias de arte do centro e fazer compras em uma das muitas lojas de grife e butiques de marcas regionais. Além disso, todos podem desfrutar da vasta gastronomia local, com mais de 100 restaurantes e bares -- a maioria deles seguindo o conceito farm to table, utilizando produtos que vêm diretamente dos produtores. 

2. Palm Beach, Flórida

Acomodações imponentes, resorts à beira-mar e grandes compras reinam em Palm Beach. Os hotéis históricos incluem o The Breakers, que conta com o campo de golfe mais antigo da Flórida, o Chesterfield, o Colony Palm Beach e o Brazilian Court, lar do conceituado Café Boulud, restaurante do chef Daniel Boulud.

Palm Beach também é o lar da icônica Worth Avenue, uma meca das compras que muitas vezes é mencionada em paralelo à Fifth Avenue e à Rodeo Drive, com as marcas globais mais reconhecidas e boutiques locais, como Lilly Pulitzer, cujas estampas coloridas definem o estilo de Palm Beach desde os anos 1960.

3. Pismo Beach, Califórnia

Pismo Beach oferece tanto o lado aventureiro quanto o lado relaxante de uma praia na Califórnia. Nesta região, é possível realizar atividades aquáticas, como caiaque, stand-up paddle, surf e kitesurf. Além disso, os visitantes podem acessar as cavernas costeiras ou tentar avistar um animal marinho em seu habitat natural, como golfinhos, lontras, entre outros. No norte da cidade, há 18 km de trilhas para caminhadas, cavalgadas, mountain bike e ciclismo. A somente 14 km de Pismo Beach, os visitantes poderão desfrutar de um bom vinho na região vinícola de Edna Valley. Para chegar lá, é possível reservar um passeio em uma limusine, van ou ônibus, e até mesmo aproveitar para andar de bicicleta. Os resorts à beira-mar podem ser uma ótima opção de estadia para quem busca descansar um pouco mais. 

4. Golden Isles, Geórgia

St. Simons Island, Little St. Simons Island, Sea Island e Jekyll Island são ilhas-barreiras de Brunswick, uma cidade próxima à divisa entre o Estado da Flórida e o Estado da Geórgia. Essas ilhas, conhecidas como Golden Isles, oferecem acomodações de alto-luxo que incluem spas, piscinas, personal trainers, tênis, squash e muitas outras atividades para toda a família.

Há locais onde os visitantes podem experimentar serviços privativos e até jogar uma partida de golfe nos campos, além da vasta disponibilidade de opções de restaurantes que vão desde os mais casuais, como as lanchonetes, até os mais sofisticados, como os de cinco estrelas.
 
5. Cape Cod, Massachusetts 

Com centenas de hotéis e resorts, Cape Cod e as Ilhas oferecem ótimas opções de estadias, desde resorts luxuosos de classe mundial com serviço de primeira, até casas de aluguel aconchegantes em estilo retrô. A área é o local perfeito para relaxar, dando um pouco de tempo para si mesmo durante a viagem.

Os visitantes encontrarão um nível incomparável de experiência, intuição e profissionalismo nas muitas opções de relaxamento disponíveis em Cape Cod, como o Chatham Bars Inn retiro de spa em um dos principais resorts de luxo da Nova Inglaterra, cercado por jardins paisagísticos com cabanas privativas, local perfeito para descanso e contemplação tranquila.



Postado por
no dia 24/08/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: