×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

O evento, que está na quinta edição, busca celebrar a variedade culinária da ilha e é organizado pela Associação de Hospitalidade e Turismo de Curaçao (CHATA). Acontecerá no dia 24 de setembro.





Festival Sabores de Curaçao aquece o cenário gastronômico no Caribe

Curaçao oferece uma mistura eclética de cozinhas que reflete sua cultura e história diversificadas (como a holandesa, indiana, indonésia, venezuelana, colombiana mais de 50 outras nacionalidades). Para reunir esse mix de sabores e aromas em um único dia, o Festival Sabores de Curaçao retorna oficialmente ao calendário de eventos presenciais. Em sua 5ª edição - é a maior celebração culinária ao ar livre do destino. Será realizado no dia 24 de setembro no Resort Renaissance Wind Creek Curaçao, em Otrobanda, pela Associação de Hospitalidade e Turismo de Curaçao (CHATA) e é aberto a todos os moradores e visitantes. 

Na lista de participantes serão encontrados alguns dos restaurantes mais sofisticados, barracas, food trucks e quiosques de churrasco e comida típica. A variedade servida no Sabores de Curaçao será complementada com muita música caribenha. Para além da comida local de dar água na boca, também foram convidados os chefs internacionais Jason Howard & Helmi Smeulders para proporcionar uma experiência culinária única. 

Dentro da programação acontecerá, também, a já tradicional final do Concurso de Bartender da Equipe Culinária de Curaçao. O vencedor se tornará o próximo bartender a representar Curaçao em competições internacionais. Além disso, o Sabores de Curaçao é um evento beneficente para arrecadar fundos para projetos de hospitalidade da CHATA.

Mesmo diante de um grande evento em um só local como o Sabores de Curaçao, a cena culinária curaçolenha é ampla, com pratos tradicionais para serem degustados em muitos dias. A melhor opção é ir e sentir por si mesmo.

SERVIÇO:

Sabores de Curaçao 2022

Site oficial: www.flavorscuracao.com

Quando: 24 de setembro de 2022

Saiba mais: www.curacao.com



Postado por
no dia 20/09/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: