×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Foi necessário desviar os voos que chegavam ao Panamá para aeroportos alternativos





Informações sobre as operações da Copa Airlines devido ao fechamento do Aeroporto Internacional de Tocumen

A Copa Airlines informa que, devido as condições meteorológicas no Aeroporto Internacional de Tocumen, foi necessário desviar os voos que chegavam ao Panamá para aeroportos alternativos como Panamá Pacífico e outros na Colômbia. Aproximadamente às 8h45, quando a pista do Aeroporto Internacional de Tocumen reabriu, retomamos nossas operações. Devido a esta situação, nossos voos sofreram atrasos significativos e alguns cancelamentos.

Lamentamos o inconveniente que esta situação causou aos nossos passageiros. Neste momento, nossas equipes operacionais estão trabalhando para normalizar as operações.

Para oferecer flexibilidade aos passageiros cujos itinerários foram afetados por esta situação fora do controle da Companhia Aérea, oferecemos-lhes a possibilidade de fazer alterações de data sem penalidade, entrando em contato com a Central de Reservas ou com sua agência de viagem, de acordo com as condições detalhadas abaixo:

Passageiros com bilhetes emitidos até 27 de setembro de 2022 e com data de voo original de 26 de setembro a 30 de setembro de 2022.

O prazo para fazer alterações nos voos é até 29 de setembro de 2022, e o novo itinerário deve começar antes de 7 de outubro de 2022.

Recomendamos aos nossos passageiros com voos nos próximos 2 (dois) dias que verifiquem o status de seu voo no site antes de iniciar sua viagem para confirmar o horário de partida.



Postado por
no dia 28/09/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: