×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Opções do mar à montanha, incluindo rotas cheias de história, cultura, música e gastronomia para registrar na memória!





Veja esta seleção de roteiros de tirar o fôlego através do Sul dos Estados Unidos, incluindo os estados do Alabama, Arkansas, Carolina do Norte, Louisiana, Mississippi e Tennessee.

Mississippi é perfeito para uma longa viagem ao longo de uma paisagem deslumbrante em qualquer época do ano. De uma estrada cênica à beira-mar a uma rota histórica pelos vastos espaços verdes do estado, as estradas do Mississippi são ótimos lugares para descobrir paisagens incríveis. 

SAIBA MAIS CLICANDO AQUI

Dirija pela Creole Nature Trail All-American Road no sudoeste da Louisiana, onde as pradarias, pântanos e a área costeira do estado estão repletas de vida selvagem. Na verdade, as placas ao longo da rota marcam pontos comuns para travessias de jacarés, e é um local privilegiado para observação de pássaros. Muitas vezes referido como o "Outback da Louisiana", a área inclui vários refúgios de vida selvagem, bem como 42 quilômetros de praias naturais do Golfo do México. Também incluem pântanos intocados, pequenas comunidades de pescadores que oferecem frutos do mar frescos.

SAIBA MAIS CLICANDO AQUI

O famoso explorador Meriwether Lewis morreu em circunstâncias misteriosas na Grinder's Tavern ao longo do Natchez Trace, no Tennessee. Visite o Monumento Nacional em homenagem a Lewis, que simboliza uma vida jovem interrompida ao longo do Natchez Trace, perto de Hohenwald.

SAIBA MAIS CLICANDO AQUI

Das antigas montanhas no Oeste às pitorescas orlas marítimas no leste, a beleza natural da Carolina do Norte oferece aos viajantes uma variedade de pontos turísticos ao longo de rotas cênicas.

SAIBA MAIS CLICANDO AQUI

A parte do Arkansas da histórica Great River Road recebeu o status de National Scenic Byway em 2002. Mas aproveitamos a oportunidade para “agarrar” aquela designação mais alta... e valeu a pena. Em 16 de fevereiro de 2021, a Great River Road National Scenic Byway do Arkansas recebeu o status de All-American Road. A inscrição do Arkansas se concentrou em duas qualidades intrínsecas necessárias para o status de All-American Road: história e cultura. Na parte baixa do Delta do Arkansas, 12 locais foram usados na aplicação como exemplos da história e cultura do Delta do Arkansas.

Belas praias, cidades autênticas, reservas de vida selvagem, locais históricos e os frutos do mar mais frescos estão à sua disposição. Encontre a viagem perfeita com o aplicativo 

Alabama Road Trips para iOS e Android. De praias de areia branca e golfe de classe mundial a marcos de direitos civis, o app torna simples e fácil descobrir tudo o que o Alabama tem a oferecer. Explore os restaurantes premiados, coma o melhor churrasco do Alabama e conquiste a lista dos 100 pratos para comer no Alabama. Planeje suas férias perfeitas pelo estado com o Alabama Road Trips como seu guia interativo.

SAIBA MAIS CLICANDO AQUI



Postado por
no dia 30/09/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: