×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

À medida que as férias se aproximam no Hemisfério Sul, os turistas em busca de sua próxima viagem não precisam procurar além das Bahamas





Com a adição de voos ainda mais diretos, reaberturas sazonais de hotéis nas Out Islands e uma ampla gama de novas atrações e eventos, o destino é o refúgio tropical perfeito

NOTÍCIAS

Long Island vai inaugurar um novo porto de cruzeiros -- Long Island está pronta para desenvolver um porto de cruzeiros estimado em 250 milhões de dólares numa parceria com Azul Destinations e Calypso Cove Destinations. O porto, que será chamado Calypso Cove, está programado para ser inaugurado no início de 2024 e poderá comportar 13.000 passageiros de cruzeiros diariamente. Também irá contar com um hotel de 200 quartos, campo de golfe, cassino e muito mais!.

Shake Shack chega as Bahamas -- A rede Shake Shack fará sua estreia no Caribe em 2023 com uma filial no Atlantis Paradise Island. Os hóspedes do resort poderão pedir hambúrgueres e milkshakes exclusivos da marca, além de itens de menu inspirados no destino, que estarão disponíveis apenas na unidade Shake Shack Atlantis.

The Cove Eleuthera reabre com experiências elevadas -- Após o fechamento sazonal do resort, o The Cove Eleuthera reabre em 7/11. Os seus interiores foram renovados e o Freedom Restaurant & Grill foi completamente remodelado. O resort também está introduzindo uma experiência de fitness atualizada com uma sala dedicada a prática da ioga e que oferecerá aulas guiadas.

Bahamasair lança voos diretos para Grand Bahama Island -- A partir de 17/11, a Bahamasair oferecerá voos diretos duas vezes por semana para Freeport -- a segunda maior cidade das Bahamas -- a partir do Aeroporto Internacional Raleigh-Durham, na Carolina do Norte (EUA). O voo levará menos de 2h de duração.

The Exuma Half Marathon está de volta! -- A Exuma Half Marathon, que será realizada em 12/11, convida os turistas a participar da competição. Para participar, você pode se inscrever aqui.

As Bahamas se dão bem no Caribbean Journal's 2022 Travel Awards -- O destino recebeu vários elogios no Caribbean Journal's 2022 Travel Awards, incluindo “Destino Caribenho do Ano”, enquanto o Small Hope Bay Lodge, em Andros, conquistou o primeiro lugar na categoria “Adventure Hotel of the Year”.

O vídeo "Stingray Whisperer" das Bahamas venceu o Silver Magellan Award da Travel Weekly -- O Ministério do Turismo das Bahamas ganhou um Silver Magellan Award na categoria "Destination Marketing-Website" da Travel Weekly pelo vídeo "Stingray Whisperer". O vídeo é uma entrevista com Keith Cooper -- também conhecido como Grandfather Stingray -- sobre seu trabalho com arraias selvagens e visitas guiadas para vê-las, que os turistas podem reservar através do West End Ecology Tours de Grand Bahama Island.

PROMOÇÕES E OFERTAS

Clique aqui obter uma lista completa de ofertas e pacotes para as Bahamas.

Economize no Dia de Ação de Graças com o Caerula Mar Club - Os hóspedes do Caerula Mar Club por 4 noites ou mais durante o Dia de Ação de Graças receberão 10% de desconto em suas acomodações e um crédito de resort de 100 dólares, bem como um jantar gratuito preparado pelo chef executivo Carlos Alvarez. No dia seguinte a celebração, os hóspedes receberão uma cesta de piquenique cheia de delícias para desfrutar na praia. Interessados devem entrar em contato por e-mail.

Não deixe de verificar o status do destino nas Bahamas antes de viajar.

Para mais informações sobre como viajar ao país visite a página em português do site oficial.



Postado por
no dia 16/11/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: