×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Tianas Bayou Adventure levará visitantes a uma jornada inspirada na história e nos Personagens deste filme de sucesso





A grande inauguração da nova atração Tiana’s Bayou Adventure, no Walt Disney World Resort está cada vez mais próxima. Desde que a novidade do Magic Kingdom Park foi anunciada em 2020, os Walt Disney Imagineers têm trabalhado muito para criar uma experiência imersiva inspirada no filme “A Princesa e o Sapo”, do Walt Disney Animation Studios, e no coração e na cultura de Nova Orleans.

Entre os detalhes, foi revelada uma cena inédita e alguns dos novos Personagens da atração. Em Tiana's Bayou Adventure, visitantes se juntarão à princesa Tiana e ao jacaré fã de jazz Louis durante o Mardi Gras, enquanto se preparam para uma celebração com o povo de Nova Orleans. A nova cena é um momento emocionante localizado no início dessa jornada.

Nela, os vagalumes iluminam a noite e acenam para que os visitantes continuem o caminho. Além disso, o momento será acompanhado de uma música Zydeco -- uma mistura de Rhythm and Blues típica de Louisiana.

Os visitantes encontrarão Louis, que explica mais sobre essa música. Além disso, novos amigos de Tiana são apresentados -- um grupo de animais como uma lontra, um coelho, um guaxinim, um castor, uma tartaruga e outros. Os integrantes da banda cantam e tocam instrumentos feitos de materiais naturais encontrados na região. E esse é só o início da história... vem muito mais por aí!

Assim como tantos gêneros musicais, o Zydeco reúne sons e estilos de muitas culturas e esse espírito está refletido não somente nesta cena, como em toda a atração. É algo emblemático que o Walt Disney World Resort sempre busca em suas experiências -- reunir pessoas de diferentes origens por meio de histórias atemporais da Disney. A nova aventura musical Tiana’s Bayou Adventure é uma das maneiras de transformar esse conceito em realidade.

Tiana's Bayou Adventure levará visitantes a uma jornada inspirada na história e nos Personagens deste filme de sucesso. Para preparar a nova experiência e as muitas atualizações emocionantes que virão, a Splash Mountain, no Walt Disney World Resort, será fechada a partir de 23 de janeiro de 2023, iniciando assim a próxima fase de desenvolvimento desta novidade.

Mais atualizações relacionadas à Tiana's Bayou Adventure serão divulgadas até a sua inauguração marcada para 2024 no Walt Disney World Resort.



Postado por
no dia 07/12/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: