×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Calendário de esportes do País em 2023 inclui Super Bowl, US Open, Kentuck Derby entre outros





Destino ideal para quem gostaria de praticar ou assistir in loco aos grandes campeonatos reconhecidos mundialmente, os Estados Unidos são conhecidos pelas habilidades esportivas dos jogadores norte-americanos e pela sua excelência em infraestrutura.

Confira abaixo seis eventos esportivos e as atrações em seus destinos.

SUPER BOWL - NFL

Data: 12 de fevereiro

Local: Glendale (Arizona)

Sem dúvidas, o Super Bowl é o jogo que simplesmente para a nação. O evento esportivo mais assistido do mundo ocorre sempre no primeiro domingo de fevereiro e é um dia tão esperado pelos norte-americanos, que é feriado nacional. As festas ao ar livre fora do estádio antes do início do jogo são sempre uma boa pedida, mas é dentro do estádio, com o famoso show do intervalo, que a experiência do Super Bowl fica completa. Em 2023, o Super Bowl será no University of Phoenix Stadium, em Glendale, no Arizona.

Enquanto estiver na cidade: Visite o Jardim Botânico do Deserto de Phoenix que é um passeio interessante para conhecer a fauna e flora típicas do deserto.

NBA ALL-STAR GAME - BASQUETE

Data: 19 de fevereiro

Local: Salt Lake City (Utah)

O 72º NBA All-Star Game ocorrerá na Vivint Arena, casa do Utah Jazz, que marca o 30º aniversário do NBA All-Star Game de 1993, disputado em Salt Lake City. O jogo All-Star da NBA é considerada a melhor experiência de basquete, e, todo mês de fevereiro, apresenta os melhores jogadores do leste contra os do oeste em comemoração aos maiores talentos do esporte. O basquete é um esporte verdadeiramente americano, seja em um ambiente urbano ou rural, e é comum encontrar crianças jogando em sua quadra local, sendo um esporte acessível e simples. O basquete traz consigo o glamour das estrelas de Hollywood sentadas na primeira fila, líderes de torcida no intervalo e experiências de torcedores na quadra, como ser filmado e mostrado na tela.

Enquanto estiver na cidade: Visite um dos cinco parques nacionais e 11 resorts de esqui localizados a algumas horas de Salt Lake City, incluindo as fontes termais de Yellowstone e as antigas habitações em Mesa Verde.

Corrida Kentuck Derby

KENTUCKY DERBY

Data: 6 de maio

Local: Louisville (Kentucky)

Conhecido como os “dois minutos mais rápidos nos esportes”, o Kentucky Derby é o evento esportivo mais antigo dos EUA. Realizado anualmente no primeiro sábado de maio desde 1875, no hipódromo de Churchill Downs, em Louisville, esta corrida de cavalos thoroughbreds de três anos é mais do que apenas uma corrida para as 155 mil pessoas que frequentam o Derby, é uma festa de um fim de semana inteiro. Os participantes do Kentucky Derby vão ao evento vestidos com alta classe, sendo quase um desfile de moda com chapéus enormes e ternos elegantes -- vestir terno cáqui ou listrado combinando com um chapéu de palha é um bônus!.

Enquanto estiver na cidade: Viaje menos de uma hora de carro de Louisville a Heaven Hill Distillery, em Bardstown, parada obrigatória para qualquer fã de bourbon. Passeie pela propriedade familiar com uma experiência de degustação imersiva e faça um passeio com "Whiskey Jean".

U.S. OPEN - GOLFE

Data: de 12 a 18 de junho

Local: Los Angeles (Califórnia)

Em 2023, o US Open de golfe acontecerá em um dos campos mais desafiadores do país, o Los Angeles Country Club, o que significa que até mesmo os melhores jogadores de golfe do mundo terão dificuldade para pontuar livremente, tornando-o indiscutivelmente o campeonato mais exigente do mundo. O US Open dura quatro dias no verão, com a rodada final caindo no terceiro domingo de junho, que coincide com o Dia dos Pais nos Estados Unidos. O campo é composto pelos 60 melhores jogadores de golfe do mundo e todos os vencedores recentes, com os outros slots disponíveis para qualquer jogador de golfe profissional que possa competir em vários torneios de qualificação, bem como alguns amadores importantes. O US Open oferece uma experiência e tanto para os torcedores visitantes.

Enquanto estiver na cidade: Visite o recém-inaugurado Academy Award Museum, em Los Angeles. De forma imersiva e divertida, o museu oferece exposições e programas que trazem o universo do cinema pra vida real.

ALL-STAR BASEBALL

Data: 11 de julho

Local: Seattle (Washington)

O beisebol é o passatempo nacional dos Estados Unidos e a Major League Baseball é um feriado de verão perfeito, com sua temporada de abril a outubro. O T-Mobile Park será o lar da All-Star Week de 2023, sendo considerado um dos locais mais bonitos da MLB, onde os visitantes podem desfrutar de vistas extraordinárias do horizonte de Seattle. O beisebol é uma experiência esportiva americana por excelência, com o cheiro de cachorro-quente no ar enquanto os torcedores esperam ansiosamente que seu time entre em campo. Tradicionalmente, nos jogos dos Mariners toca-se a música “Louie Louie” todas as vezes após o “Take Me Out to the Ballgame”, que é sempre cantada no meio do sétimo turno de um jogo da MLB.

Enquanto estiver na cidade: Visite o Starbucks Reserve Roastery para uma experiência imersiva (e sabor) do café da famosa marca nascida em Seattle.

Flushing Meadows, no Queens

U.S. OPEN - TENNIS

Data: 28 de agosto a 10 de setembro 

Local: Nova York (NY)

O US Open é o último dos quatro campeonatos de tênis e ocorre todos os anos no fim de agosto e começo de setembro no Billie Jean King National Tennis Centre, em Flushing Meadows, no Queens (Nova York). 128 dos melhores jogadores de tênis do mundo jogam individualmente, sem segundas chances (quem ganha, avança no campeonato, e quem perde é eliminado).

Enquanto estiver na cidade: explore a gastronomia do Queens com um food tour da Culinary Backstreets que percorre as ruas do distrito mais diverso da cidade.



Postado por
no dia 12/12/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: