×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Exclusivo para casais, o navio partirá do Rio de Janeiro após a noite de réveillon com destino a Punta del Este, Montevidéu e termina em Buenos Aires.





PARA ADULTOS

Ainda dá tempo! Cruzeiro Desire ancora em Copacabana, com forte apelo sensual e programação repleta de luxo e malícia 

Para aqueles que podem desembolsar a partir de 1,5 mil dólares e gostam de novas experiências, sensualidade e liberdade, o cruzeiro adulto Desire é a melhor opção para o réveillon 2023. Com duração de 8 noites e 9 dias, de 30 de dezembro a 7 de janeiro, a rota do Desire acompanha a caliente temperatura do Ano Novo, partindo do Rio de Janeiro rumo à Argentina. O clima sexy promete dar o tom para os casais que quiserem celebrar a virada de uma maneira mais apimentada.

Durante a viagem, será possível vivenciar uma atmosfera única e desfrutar de uma gastronomia requintada e com toques afrodisíacos, além de curtir animadas festas. Na noite de Ano Novo será ainda possível contemplar a bordo a tradicional queima de fogos que ocorre na praia de Copacabana.

Os cruzeiros Desire são o paraíso de renome mundial do entretenimento adulto. A programação inclui noites temáticas, workshops conduzidos por profissionais, festas na piscina, DJs internacionais, shows exclusivos e áreas opcionais de nudismo.

O intuito é que os casais com gostos semelhantes encontrem o ambiente ideal para vivenciar as fantasias mais íntimas. Por isso, o erotismo se mescla ao luxo a bordo do cruzeiro, inclusive com amenidades exclusivas e elementos emblemáticos da coleção Desire Cruises.

O deck da piscina e a área de bronzeamento são os locais onde o nudismo é opcional, enquanto o espaço Playroom (sala de jogos) foi pensado para proporcionar intimidade e sensualidade. A gama de atividades eróticas, como noites temáticas e festas na piscina, promete estimular e satisfazer a todos. Oficinas, seminários e workshops irão proporcionar entretimento com o duo prática e teoria para adicionar um pouco de tempero à vida íntima.

Itinerário
Com saída do Rio de Janeiro rumo a Buenos Aires, na Argentina, o cruzeiro passa por Punta del Este e Montevidéu, no Uruguai.*Portos e horários de partida e chegada estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Gastronomia
Casais desfrutarão de uma viagem gastronômica a bordo. As opções são:

  • Discoveries Restaurant -- Restaurante principal
  • The Patio -- comida casual e snacks
  • Windows Café -- Buffet, comida casual e snacks
  • Mosaic Café @ Mosaic Night -- Cafés especiais, chás e lanches
  • Sunset Veranda -- Restaurante ao ar livre
  • Room Service -- 24 horas

Além disso, há dois restaurantes de especialidades incluídos para os hóspedes das suítes e com custo adicional para os hóspedes das cabines regulares.

Especificações do navio

Com 180 metros de comprimento e 25 metros de largura, o Azamara Pursuit tem 351 cabines e capacidade para 702 hóspedes em ocupação dupla. Possui oito decks para hóspedes. Foi reformado em julho de 2018. A tripulação e equipe internacional são compostas por 408 pessoas. Devido à orientação do CDC, a linha de cruzeiros exige que todos os hóspedes tenham todas as vacinas de Covid-19 antes de embarcar no Desire Rio de Janeiro Cruise 2022.



Postado por
no dia 19/12/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: