×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Todo mundo precisa de sol, ar fresco e céu azul





ALABAMA: Da pesca em alto mar à busca por conchas, observação de pássaros e banhos de sol, os 32 quilômetros de praias de areia branca do Alabama são para todos. Gulf Shores e Orange Beach oferecem luxuosas estadias em hotéis, condomínios e AirBNB disponíveis, oferecendo uma variedade de experiências. Confira esta lista de fatos pouco conhecidos, e veja o quanto você realmente sabe sobre as praias do Alabama. Mais informações por aqui:

ARKANSAS: Relaxe e reponha as energias em Eureka Springs. As ruas desta cidade ao norte do Arkansas estão alinhadas com extraordinárias casas vitorianas abraçando os penhascos, e todo o centro da cidade está no Registro Nacional de Lugares Históricos. Destinos onde você pode desconectar. Às vezes, você só quer fugir e encontrar a paz entre as árvores, perto de águas ondulantes e dentro das imagens e sons da vida selvagem. O serviço de celular irregular também pode ser uma boa vantagem para uma verdadeira fuga. Aqui estão seis lugares para mergulhar na natureza: - e clique aqui para mais informações:

LOUISIANA: Seja relaxando em um spa, aventurando-se ao ar livre, tendo um sono reparador em acomodações aconchegantes ou simplesmente saboreando uma refeição deliciosa - há muitas maneiras de repor as energias em todos os cantos da Louisiana. O Cypremort Point State Park é um paraíso para aqueles que procuram se tornar um com a natureza. O parque de 185 acres em Vermilion Bay possui um trecho de meia milha de praia e um píer - perfeito para piqueniques, remo, pesca, esportes aquáticos ou simplesmente para ver o pôr do sol intocado. Mais informações por aqui.

MISSISSIPPI: O GRAMMY Museum® Mississippi estreou recentemente “The Sounds of Southern Rock”, uma exposição dedicada à música que surgiu na região no final dos anos 1960. Com bandas que misturavam blues e country com rock e soul, os nomes e artefatos em exibição são tão variados e empolgantes quanto a música que produziram. Saiba mais por aqui.

CAROLINA DO NORTE: Sylvan Heights Bird Park, em Scotland Neck, abriga a maior coleção de aves aquáticas do mundo. Guiado por uma missão de conservar e educar, o parque oferece uma experiência de perto com mais de 2.000 aves aquáticas, papagaios, tucanos, flamingos e outras aves exóticas de todo o mundo. Os aviários são cercados por jardins tranquilos e áreas naturais exuberantes que realçam a beleza dos pássaros e imergem os visitantes no habitat natural da vida selvagem da Carolina do Norte. Scotland Neck está perto da Interestadual 95. Ah, e se quiser relaxar com muita adrenalina, o Carowinds está comemorando 50 anos e abrindo área nova! Mais informações por aqui:

TENNESSEE: Você sabia que pode aprender e experimentar a caça de codornas e caminhadas por vinícolas podem ser feitas no mesmo lugar no Tennessee? Visite a nova fazenda de resort de luxo, Windy Hill Farm & Preserve. Glamping Retro em Erwin, cortesia Glamping Retro. Fotos de alta resolução somente para uso em mídia podem ser encontradas aqui.



Postado por
no dia 19/01/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: