×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

O Visit The USA lista cinco destinos nos Estados Unidos que são ótimas opções para visitar em 2023.





O primeiro mês do ano já acabou e, para quem ainda não planejou as próximas férias, o Visit The USA lista cinco destinos nos Estados Unidos que são ótimas opções para visitar em 2023. De mansões da Era Dourada em Rhode Island aos jardins secretos de Charleston, os Estados Unidos seguem sendo um destino completo para turismo.

1. Rhode Island: explore a beleza do menor estado dos EUA

Rhode Island pode ser o menor estado dos EUA, mas compensa o tamanho com seus atrativos. As vastas praias e mansões históricas, juntamente com uma abundância de frutos do mar frescos e vinícolas boutique, fazem de Rhode Island uma das melhores opções para 2023. A apenas uma hora de trem de Boston, Newport é o lar de 'chalés' de verão que já pertenceram a famílias famosas como os Astors, Rockefellers e Vanderbilts.

Os visitantes podem caminhar pela Cliff Walk, que combina a beleza natural da costa com as mansões da Era Dourada que serviram de cenário para filmes. Procure o retiro costeiro da Baía de Little Narragansett ou pare para um coquetel de champanhe na varanda do Ocean House, histórico hotel à beira-mar. Uma viagem à Rhode Island não está completa sem provar os frutos do mar e o Matunuck Oyster Bar em South Kingstown é mais conhecido por seu jantar "pond-to-plate", no qual as ostras do restaurante são cultivadas diretamente no pátio à beira-mar.

2. Cincinnati, Ohio: uma coleção de bairros

Ao longo do rio Ohio, Cincinnati conta com um conjunto de bairros, de Over-the-Rhine (OTR) a Riverfront e de Downtown a Mount Adams, que possuem uma herança arquitetônica, cultural e culinária. O OTR tem uma grande seleção de restaurantes, bares, cervejarias e mercados locais, incluindo Findlay Market, os mercados de agricultores mais antigos de Ohio e um dos 10 principais mercados de alimentos do mundo. Downtown é para os amantes de arte e abriga alguns dos melhores centros culturais e galerias, bem como mais de 50 murais.

 

Os entusiastas do esporte devem ir direto para o Riverfront, lar do famoso time da NFL, o Cincinnati Bengals, e do time da MLB, o Cincinnati Reds. Também vale a pena conferir a Roebling Suspension Bridge para ver o pôr do sol sobre o rio Ohio.

3. Fort Worth, Texas: prepare-se para uma verdadeira experiência ocidental

Fort Worth combina o estilo caubói e a história ocidental com uma reforma urbana. Lar do maior honky-tonk do mundo e de rodeios durante todo o ano, a cidade serve de cenário para os sucessos da TV de 1883 e Yellowstone, estrelado por Kevin Costner.

Há muitas atrações familiares para os fãs do faroeste, enquanto exploram o famoso Stockyards Historic District, o Cowgirl Hall of Fame, e aproveitam uma bebida gelada em um bar. A apenas 30 minutos ao sul de Fort Worth, é possível visitar um autêntico rancho de hóspedes em Beaumont, que oferece esportes ao ar livre, como passeios a cavalo, tiro ao alvo, tiro com arco, passeios radicais de quadriciclo e tirolesa.

4. Condado de Sonoma, Califórnia: reconecte-se com a natureza e aproveite o ar livre

O Condado de Sonoma, no norte da Califórnia, é conhecido como uma região vinícola premiada. Na extremidade oeste, são mais de 80 quilômetros da costa do Oceano Pacífico que convida os viajantes a explorar o ar livre e recarregar as energias. Os aventureiros podem aproveitar os cinco quilômetros de caminhada da Bluff Top Trail, que percorre desde a Gualala Point até a praia e, de novembro a março, podem avistar as baleias migratórias.

Os visitantes que procuram uma praia mais casual podem aproveitar a Shell Beach, no Sonoma Coast State Park. Mais para o interior, é possível pescar, nadar, praticar canoagem ou remo no Lago Sonoma. Além da praia, Sonoma County também conta com mais de 40 spas e centros de bem-estar.

5. Charleston, Carolina do Sul: aprecie os jardins escondidos

Com seus jardins, Charleston é o destino apropriado para aqueles que adoram a natureza. O Magnolia Plantation and Gardens é o jardim público mais antigo da América e a única plantação no rio Ashley que sobreviveu à Revolução Americana e à Guerra Civil. Todos os anos, entre março e abril, a Fundação Histórica de Charleston convida entusiastas para alguns dos “jardins secretos” de Charleston, que geralmente estão fora do alcance dos visitantes habituais. Durante todo o ano, os viajantes também podem desfrutar da plantação e da mansão do início de 1700, Middleton Place, com um jardim de estilo europeu que floresce durante toda a temporada, ou visitar a Ilha Wadmalaw e andar de bonde pelos campos de chá.

Visite o site  do Brand USA Visit The USA 



Postado por
no dia 02/02/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: