×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Single Trips tem opções para agradar a todos os tipos de viajantes





Fontana-di-trevi
Fontana di Trevi

Conhecer a Europa é o sonho de muitos viajantes. O continente é repleto de história, cultura, arte, arquitetura, gastronomia e paisagens incríveis. E o melhor, mesmo sem companhia é possível realizar passeios inesquecíveis e em segurança.

De acordo com Renata Guedes, fundadora da Single Trips, agência de viagens especializada em solteiros, a Europa tem cenários encantadores para todos os gostos.

“Imagine desfrutar de um café em uma praça histórica em Paris? Ou caminhar pelas ruas da Itália e mergulhar na cultura local nas cidades bálticas? Esses são apenas alguns exemplos dos incríveis momentos que você pode viver na Europa”, explica.

Para os viajantes que morrem de vontade de conhecer a Europa, mas não querem se aventurar sozinhos, a Single Trip oferece opções em grupo, nas quais é possível não apenas realizar os roteiros sem qualquer dor de cabeça, mas conhecer pessoas novas e na mesma sintonia.

Os mesmos roteiros também podem ser escolhidos por quem já foi para a Europa, mas não teve oportunidade de conhecer os lugares citados.

Confira três roteiros autorais da Single Trips com propostas diferenciadas que trazem o melhor de cada país europeu.

Viajando de trem pelas cidades mais encantadoras da Europa - 16/04 a 28/04
A viagem começa em Roma, com visita aos Museus do Vaticano, e segue até Florença, o “berço do Renascimento”. Na sequência, os viajantes vão até Pisa conhecer algumas atrações, entre elas, a famosa torre inclinada. Depois, pegam um trem até Zurique e vão até Paris, a Cidade Luz.

4 experiências em uma única viagem - 29/04 a 13/05
Esse roteiro abrange Holanda, Alemanha, Bélgica e Luxemburgo. Tudo começa em Amsterdã, onde os viajantes conhecem o famoso bairro da “luz vermelha”, o Keukenhof e o museu a céu aberto com moinhos. Na sequência, vão até a Alemanha, à cidade de Colônia, para se deliciarem no museu de chocolate Lindt. Já em Koblenz, é a hora de ver o famoso Rio Reno a bordo de um teleférico. Depois, o roteiro vai até Luxemburgo e Bruxelas, na Bélgica.

7 destinos preferidos em uma única viagem - 13/05 a 29/05
Nessa opção, os viajantes conhecem o melhor de Berlim, Praga, Dresden, Viena, Ljubljana, Veneza, Milão e Nice. É possível observar a cultura, os traços históricos, a arquitetura, gastronomia, moda e etc. Ou seja, uma opção incrível para quem quer realizar uma completa imersão no continente europeu.

Mais em: singletrips.com.br



Postado por
no dia 13/02/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: