×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Uma seleção de hotéis exclusivos para os turistas brasileiros aproveitarem o clima em diversas regiões na terra do tango. De hotéis coloniais, boutiques a empreendimentos de rede.





 Além de ser um dos feriados prolongados mais aguardados do ano, a Páscoa pode ser aproveitada de diferentes formas. E para aqueles que preferem experiências ao ar livre e curtir a natureza, vão adorar explorar os diferentes cenários argentinos durante o feriadão da Semana Santa (entre 06 e 09 de abril). Pensando nisso, a Argentina tem uma variedade de paisagens com as melhores propostas de hospedagem para toda a família. Muitos empreendimentos oferecem desde atividades lúdicas em contacto com a natureza, workshops de vinho e gastronomia especiais até espetáculos ao vivo. Confirma a seleção que a Salaun Consulting reuniu:

Loi Suites Chapelco - San Martin de Los Andes 

Com a cordilheira como protagonista em cada uma de suas janelas, Loi Suites Chapelco oferece um cartão postal da mágica San Martín de Los Andes. Localizado dentro do Chapelco Golf & Resort a poucos minutos do centro da cidade, o Loi Suites Chapelco é o único hotel 5 estrelas da região.

O local distingue-se pelo seu exclusivo Spa de montanha “Namasthé”, baseado no conceito da água como elemento harmonizador e na aromaterapia como técnica terapêutica. Oferece banhos turcos, jacuzzi ozonizado, passeios por águas puras e aromatizadas, sessões de massagens e meditação. A proposta gastronômica renova-se todas as estações para oferecer uma nova carta que inclui prato tradicionais e sobremesas confeccionadas. Dispõe ainda de garrafeira, wine bar, sala de leitura e sala de jogos, piscina interior aquecida, piscina exterior e sala de jogos infantis.

Contato: +54 2972 410304 / chapelco@loisuites.com.ar 

Mocona Virgin Lodge - Misiones

Sem dúvida, as Cataratas do Moconá, em Misiones, são algo surpreendente que você deve visitar pelo menos uma vez na vida. O Moconá Virgin Lodge é uma experiência para todos os sentidos e a gastronomia é outra forma de transmitir a excelência do lugar através das cores, aromas e sabores da selva local. Possui 14 quartos com deck privativo, interligados por 400 metros de passarelas de madeira que formam um caminho único entre árvores e plantas próximo ao Córrego Yabotí.

O astroturismo continua se consolidando como uma proposta inovadora que combina astronomia, turismo sustentável e ciência. Nesta atividade inovadora, os hóspedes do Moconá Virgin Lodge poderão se aproximar das sensações que nossos ancestrais vivenciaram na Floresta Guarani diante da imensidão do céu noturno. 

Contato: +54 9 3755 51-9655 / reservas@moconavirginlodge.com 

Azur Real Boutique Hotel – Córdoba

Azur é um hotel boutique que convida você a se conectar com o bem-estar através da autenticidade e excelência em hospitalidade. Algo tão simples como sentir-se em casa, mas com todos os serviços de um hotel 5 estrelas. Com sua localização estratégica no centro histórico de Córdoba, está em uma área repleta de mosteiros, igrejas, museus, parques, praças, catedrais e até a prefeitura. Aliás, está a 10 quarteirões de Güemes, o bairro da moda da capital, e apenas 30 minutos de carro dos principais vales montanhosos.

Azur oferece 16 quartos espaçosos e confortáveis. A “jóia escondida”; do Hotel Azur são os antigos Baños de Azur, criados com a premissa de regressar às raízes e recuperar o conceito original de SPA. Hóspedes podem usufruir desta proposta de forma autónoma ou em conjugação com outros serviços hoteleiros e SPA: massagens, tratamentos, rituais, ou a harmonização ideal com a gastronomia de Bruma baseada em produtos sazonais. 

Contato: +54 351 424-7133 / 421-0797 / 421-5878 / info@azurrealhotel.com 

Pousada La Matilde - Traslasierras Córdoba

Um icônico hotel na região é o La Matilde com duas salas de estar com amplas janelas e lareira, restaurante Adobe, sala de piano, adega e amplas galerias exteriores. Além disso conta com uma horta orgânica e biodinâmica, rebanho de cavalos criollos, piscina exterior com solário, quadra de bocha, espaço de oração e jardim. Os pratos requintados do restaurante são servidos com produtos frescos. Contemplar a paisagem desde as amplas galerias sobre o vale ou sob o céu claro refletido na piscina é uma das possibilidades.

Livros temáticos e jogos de tabuleiro estão disponíveis nas espaçosas salas de estar para desfrutar de momentos tranquilos de leitura e lazer. La Matilde também oferece um amplo leque de atividades (com custo adicional) entre as quais se destacam as degustações de Vinhos Orgânicos e Biodinâmicos Finca La Matilde; Massagens Terapêuticas, Equitação Guiada, Aulas de Equitação, Tiro com Arco, Yoga, Reconhecimento da Flora Autóctone; e Oficina de Panificação.

Contatos: +5403544482711 / reservas@posadalamatilde.com.ar 

Estância La Sistina - Província de Buenos Aires

Localizado em Laguna del Monte, no município de Guaminí, está La Sistina, um lugar mágico no meio da natureza para passar a Páscoa. A ilha garante a 100% do melhor descanso, conforto e tranquilidade, um espaço para se renovar completamente e viver a verdadeira harmonia em contato com a natureza. A estância possui um sobrado de 2 andares, 7 confortáveis quartos, sala de estar rodeada de janelas que oferecem uma linda vista para a lagoa, a piscina e o parque.

Além do descanso que a ilha oferece, podem ser realizadas diferentes atividades que permitem aos hóspedes desfrutar plenamente de sua estadia em La Sistina: passeios de barco ou caiaque, esqui aquático e wakeboard, kitesurf, safáris fotográficos, caminhadas, bicicleta passeios ou corridas, pesca, fogueiras e fogões e degustação de vinhos. Como proposta gastronómica, a ementa é pensada para transmitir ao hóspede os sabores e a essência da ilha. 

Contato: 11 5438-4496 / mail: info@estancialasistina.com / www.estancialasistina.com

Los Suites, Iguazu, Misiones

Em Iguazú, o clima é o melhor do ano, já que não faz tanto calor e o passeio pelas passarelas das Cataratas do Iguaçu é realmente aproveitado da melhor forma. Além disso, o Loi Suites Iguazú tem atividades todos os dias dentro do hotel para curtir com a família. Clube infantil e jantares temáticos. Assim, o hotel convida o hóspede a se envolver com a natureza e se perder nas profundezas da selva. Suas piscinas cercadas por intensa vegetação são, sem dúvida, a principal atração e o cartão postal imperdível para os viajantes.

Ao atravessar as pontes suspensas que conduzem aos quartos, o verde intenso e os sons da selva transportam-no para um tempo e espaço diferente onde a única premissa é relaxar e desfrutar. Uma proposta completa que oferece rica gastronomia local, SPA, salão de jogos e um tiki bar ao lado da piscina. O hotel dispõe de ginásio, parque infantil, restaurante e SPA. Para quem gosta de contato direto com a natureza, as trilhas que se estendem ao redor do hotel permitem descobrir a selva por dentro.

Contato: 54 3757 498300 / iguazu@loisuites.com.ar  
 



Postado por
no dia 27/03/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: