×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Nossas raízes musicais vão do gospel, jazz, blues ao rock-n-roll e fazem parte da cultura encontrada apenas aqui no Sul





GÊNEROS E GERAÇÕES MUSICAIS

Conhecer mais sobre músicos que inspiram viagens, destinos que oferecem música ao vivo, festivais que apresentam novidades e museus / exposições / experiências educativas - tudo sobre música.

LOUISIANA: O Berço do Jazz - A poucos passos do Bairro Francês de Nova Orleans, a famosa Frenchmen Street abriga o Snug Harbor Jazz Bistro. Este local, localizado em uma loja reformada de 1800, é tão jazzístico quanto possível (afinal, Nova Orleans é o berço do jazz). Se você quiser ouvir o autêntico jazz de Nova Orleans, este é um bom lugar para começar, com música sete noites por semana. Saiba mais.

ALABAMA: Muscle Shoals Music Studios. Depois da turnê pelo FAME, faça a seção rítmica FAME que os Rolling Stones, Paul Simon, Rod Stewart, Bob Dylan, Joe Cocker, Cher, Bob Seger, Traffic, The Staple Singers, Willie Nelson, Linda Ronstadt, Lynyrd Skynyrd, Leon Russell, Boz Scaggs, Jimmy Cliff e tantos outros o fizeram - visite o Muscle Shoals Sound Studio. Continue lendo por aqui.

ARKANSAS: Parte da missão do Ozark Folk Center é preservar a música. Além da música, Mountain View, Arkansas é o lar de antiquários, lojas de música e lugares para reabastecer, como Tommy's Famous Pizza, Kin Folks Bar-B-Q e JoJo's Catfish. A maior cooperativa de artesanato do estado, a Arkansas Craft Guild, também está sediada no centro histórico e tem uma galeria lá. Os visitantes de Mountain View, Arkansas, também podem apreciar um pouco do sabor e da cultura da área no Ozark Folk Center State Park, que preserva a herança de Ozark em música, artesanato e ervas, e a apresenta como história viva. Saiba mais.

Photo by Steve McBride.

NORTH CAROLINA: Brevard Music Festival (junho-agosto, Brevard): Em um destino repleto de melodias de mais de 250 cachoeiras, a música amplifica com o Brevard Music Center’s Summer Institute and Festival. Liderado pelo maestro principal do Boston Pops, Keith Lockhart, o evento apresenta orquestra, câmara, ópera, jazz e apresentações populares em um campus de 180 acres na orla da Floresta Nacional de Pisgah. As apresentações, com assentos ao ar livre, incluem Audra McDonald, Patti LuPone e Branford Marsalis, além de músicas de Harry Potter. Continue lendo...

MISSISSIPPI: Os fãs do "Rei do Rock 'n' Roll" podem explorar sua cidade natal, Tupelo, visitar seu local de nascimento e seguir os passos do próprio Elvis. Jante no Johnnie's Drive In, um de seus pontos de encontro favoritos, e visite a Tupelo Hardware, a loja onde Gladys Presley comprou para Elvis so violão que mudou sua vida. O Tupelo Elvis Festival apresenta anualmente concertos, artistas de tributo e uma variedade de eventos para celebrar o legado do “Rei”. Saiba mais.

TENNESSEE: A nova exposição de Graceland, “The Making of ELVIS”, inclui vídeos dos bastidores da produção do filme, notas manuscritas, rascunhos de roteiros, storyboards, adereços, cenários e figurinos - Elvis movie exhibition.



Postado por
no dia 19/04/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: