×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

A primeira montanha-russa de surf do mundo teve sua cerimônia de abertura em parceria com projeto de conservação de recifes de corais da Flórida no último sábado, 27 de maio





Uma das atrações mais esperadas de 2023 foi oficialmente aberta ao público no último sábado, 27 de maio, no SeaWorld Orlando. A inauguração da Pipeline: The Surf Coaster foi celebrada com uma cerimônia especial com clima de praia, seguindo o tema da nova montanha-russa. O SeaWorld Orlando, eleito o melhor parque de diversões da Flórida pela USA Today 10Best Readers 'Choice, apresenta o maior número de montanhas-russas em um único parque temático em Orlando. O SeaWorld também tem orgulho de anunciar a parceria com a Fish & Wildlife Foundation da Flórida para aumentar a conscientização sobre a conservação da vida marinha e a necessidade de proteger os recifes de corais da região.

A nova atração celebra a icônica cultura do surf e apresenta um veículo exclusivo com formato de prancha, proporcionando a sensação de surfar em uma onda. Essa atração é perfeita para todos os gostos, combinando adrenalina e diversão na medida certa. Na Pipeline, os assentos favorecem a posição vertical para que os aventureiros possam se sentir como verdadeiros surfistas durante o percurso que simula diferentes manobras. Os participantes passam por cinco momentos de airtime (sensação de gravidade zero), incluindo uma inversão de "onda" que replica a conhecida manobra "alley-oop". Essa montanha-russa é única, não só por seu design, mas também pelas sensações que apresenta. Com percurso de mais de 880 metros de trilho, velocidade máxima de 96 km/h e atingindo uma altura de 33 metros, a Pipeline: The Surf Coaster oferece uma experiência emocionante para todos. A nova montanha-russa está localizada próximo à entrada do parque, entre o Flamecraft Bar e o Bayside Stadium.

"Nossos membros do Passe Anual tiveram a oportunidade exclusiva de experimentar a atração antes da sua inauguração e o feedback que recebemos é fantástico", disse o presidente do parque, Jon Peterson. "A Pipeline é uma montanha-russa única que atende a todos os gostos e complementa perfeitamente nosso portfólio de atrações emocionantes. Com seu design exclusivo e sensações inovadoras, a Pipeline se destaca entre outras montanhas-russas. O SeaWorld agora conta com o maior número de montanhas-russas em um único parque temático em Orlando, e mal podemos esperar para apresentar a todos os nossos visitantes essa tão esperada atração."

Como um reflexo do contínuo compromisso da empresa com a conservação ambiental, o SeaWorld tem orgulho de anunciar a Fish & Wildlife Foundation da Flórida como parceira oficial da Pipeline. Ambas organizações compartilham do mesmo compromisso com a preservação do planeta, fazendo com que essa parceria seja perfeita para ajudar a conscientizar os visitantes do parque sobre a preservação de ambientes naturais, incluindo os recifes de corais da Flórida.

“Estamos orgulhosos de firmar essa parceria com o SeaWorld para aumentar a conscientização sobre a importância de proteger o sistema de recifes de corais da Flórida, que é o único do seu tipo nos Estados Unidos”, disse André Walker, Presidente e CEO da Fish & Wildlife Foundation da Flórida. “O SeaWorld tem sido um parceiro incrível há muitos anos e estamos entusiasmados em continuar trabalhando em colaboração com a nova Pipeline.



Postado por
no dia 30/05/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: