×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Começando a sentir a tristeza do inverno? O verão de Chicago está esquentando e já é hora de começar a planejar as próximas férias.





Hotel St Regis Chicago, inaugurado em maio de 2023/ Divulgação

Após uma vitória histórica pelo sexto ano consecutivo como a “Melhor Cidade Grande” de acordo com a Conde Nast Traveler, nos Estados Unidos, sabemos que a lista abaixo de novos hotéis empolgantes, restaurantes criativos, exposições dinâmicas e festivais ecléticos oferece apenas uma amostra do que está por vir nesta temporada de verão.

Além disso, prepare-se para sentir a adrenalina pois os catamarãs chegam às águas do Lago Michigan para o pontapé inicial da quarta temporada do SailGP e enquanto a NASCAR corre pelas ruas do centro de Chicago durante o primeiro fim de semana de corrida de rua da marca. Os amantes da música vão se alegrar com o retorno do icônico Lollapalooza, enquanto os melhores churrasqueiros e amantes da música country do país irão convergir para a cidade no retorno do Windy City Smokeout.

Hotelaria

St. Regis Chicago abriu em Maio de 2023 como o 50º St. Regis globalmente. Por meio da engenhosidade arquitetônica e uma homenagem brilhante ao céu e à água, o St. Regis Chicago de 101 andares, projetado pela premiada arquiteta Jeanne Gang, mudou o horizonte icônico de Chicago. Agora é o terceiro edifício mais alto da cidade, o décimo mais alto dos Estados Unidos e o prédio mais alto do mundo projetado por uma mulher. A forma cristalina da torre foi inspirada nas facetas de uma joia brilhante e o edifício é revestido em seis tons variados de vidro azul esverdeado para refletir as cores em mudança do Lago Michigan. O hotel abrangerá os primeiros 11 andares do edifício, com 192 quartos luxuosos, várias opções gastronômicas exclusivas, um salão de festas e o St. Regis Signature Butler Service. O quintal do hotel é um espaço verde botânico de seis acres com parque infantil, parque para cães e atraentes jardins ornamentais e aquáticos. (Bairro: The Loop)
 

Entrada do St. Regis Chicago/ Divulgação

Gastronomia:

Lettuce Entertain You Enterprises anunciou os dois restaurantes a seguir que abrirão no tão esperado hotel St. Regis Chicago. (Bairro: The Loop)

  • O primeiro restaurante, Miru (pronuncia-se m?-r??), do chef executivo Hisanobu Osaka, abriu em Maio de 2023 em conjunto com o hotel. Miru, que significa "visão", mostrará a visão única do Chef Osaka sobre a culinária japonesa e possui dois terraços e uma sala de jantar com vista para o rio Chicago e o Navy Pier. O restaurante japonês estará aberto para café da manhã, almoço e jantar. O cardápio incluirá sushi, sashimi e seleções cruas do sushi bar, complementadas por uma seleção de pratos no estilo Izakaya, como bolinhos feitos à mão, espetos, arroz frito e panelas quentes, além de uma robusta seção de wagyu e frutos do mar.
  • O segundo restaurante, Tre Dita (pronuncia-se tr? d?-tä), três dedos em italiano, é um aceno para a espessura de uma bisteca Fiorentina devidamente cortada que o restaurante servirá em sua grelha a lenha. A churrascaria toscana estará em colaboração com o premiado Chef Evan Funke (Felix, Mother Wolf) e abrirá no final de 2023.
Foie Gras Crispy Rice do Miru/ Allison Gallese

Little Goat Diner, o mais novo local da chef Stephanie Izard, vencedora do prêmio James Beard, abrirá suas portas na 3325 N. Southport Ave. dumplings. O menu apresenta novas versões de pratos clássicos de lanchonete, como hambúrgueres, torradas francesas e frango e bolinhos. (Bairro: Lakeview)

Exposições (Arte Imersiva e Museus):

Art Institute de Chicago tem uma programação completa de primavera/verão. (Bairro: The Loop)

  • Van Gogh and the Avant-Garde: The Modern Landscape (Até 4 de setembro de 2023) - Entre 1882 e 1890, cinco artistas—Vincent van Gogh, junto com Georges Seurat, Paul Signac, Emile Bernard e Charles Angrand—se reuniram em aldeias nas periferias de Paris. Cada artista explorou o uso de pinceladas discretas e cores fortes de maneiras inovadoras e, por sua vez, desenvolveu novos estilos de pintura: divisionismo, pontilhismo e cloisonismo. Mais de 75 pinturas e desenhos deste período intensamente criativo — muitos de coleções particulares e raramente exibidos publicamente — se reúnem para esta apresentação perspicaz.
  • Ellsworth Kelly: Portrait Drawings (1º de julho a 23 de outubro de 2023) - Não é de surpreender que o trabalho de um artista reflita suas influências artísticas e amizades. No caso de Ellsworth Kelly, seus desenhos mostram o impacto dos artistas que conheceu em suas viagens à Europa na década de 1940, como Pablo Picasso e Henri Matisse. Esta exposição conta com a maior parte da carreira de 70 anos de Kelly, mostrando sua abordagem abrangente e envolvente tanto para retratos quanto para desenhos.

A mais nova exposição do Field MuseumFirst Kings of Europe (aberta até 28 de janeiro de 2024), explora como antigas aldeias agrícolas levaram aos primeiros reinos tribais da Europa, reunindo mais de 700 objetos requintados do Neolítico, Cobre, Bronze e Idade do Ferro. Os países representados (e colaboradores nesta exposição) são Montenegro, Macedônia do Norte, Romênia, Sérvia e Eslovênia. Os destaques incluem alguns dos tesouros de ouro mais antigos do mundo, do cemitério de Varna, a coroa de ouro de um príncipe trácio, obras-primas de espadas e armaduras, armas, joias e muito mais. (Bairro: Loop Sul / Museum Campus).

Harry Potter: Magic At Play estende sua estreia mundial em Chicago (até 4 de setembro de 2023) no icônico Water Tower Place de Chicago. A experiência inédita permite que fãs de todas as idades se envolvam com o Mundo Mágico como nunca antes visto através de 2 mil metros quadrados de interatividade mágica prática, incluindo jogos, exploração, ativações sensoriais e muito mais que celebram a própria jornada de Harry na descoberta o mundo mágico. Os convidados podem explorar a sala de estar dos Dursley, entrar em um barco e se preparar para cruzar o Grande Lago, assistir a algumas das aulas mais queridas de Hogwarts, praticar os fundamentos do Quadribol e muito mais. (Bairro: Magnificent Mile)

Museu de Arte Contemporânea de Chicago (MCA) dá as boas-vindas a Gary Simmons: Public Enemy (13 de junho a 1º de outubro de 2023), a primeira pesquisa abrangente sobre a carreira do artista multidisciplinar Gary Simmons. Desde o final dos anos 1980, Simmons desempenhou um papel fundamental ao situar questões de raça, classe e identidade de gênero no centro do discurso da arte contemporânea. Notável por sua aplicação precoce de estratégias artísticas conceituais, Simmons expõe e analisa histórias de racismo inscritas na cultura visual dos EUA. Esta exposição cobre trinta anos da carreira do artista, reunindo cerca de setenta obras. (Bairro: Streeterville)

Museum of Science and Industry está comemorando seu 90º aniversário com uma série de eventos emocionantes, incluindo o primeiro Meet Her! (Katya Echazarreta) em 13 de maio de 2023, que celebra a primeira mulher nascida no México a ir ao espaço. Katya Echazarreta é destaque em "Mission Unstoppable" na CBS, apresentou a série do YouTube "Netflix IRL" e recentemente foi homenageada com sua própria Barbie. Ela também é uma engenheira elétrica talentosa que trabalhou no Laboratório de Propulsão a Jato da NASA. (Bairro: Hyde Park)



Postado por
no dia 06/06/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: