×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Westgate River Ranch é o melhor "Glamping Spot", enquanto o Camp Margaritaville é o número 2 entre os melhores "Luxury RV Resort" dos EUA no prêmio anual 10 Best Readers Choice Awards do USA Today.





Dois dos destinos turísticos mais populares do Condado de Polk, na bela região da Flórida Central, foram eleitos entre os melhores em suas categorias no USA Today 10 Best Readers 'Choice Awards. O Westgate River Ranch conquistou o topo da lista em “Glamping Spot” nos Estados Unidos, enquanto o Auburndale's Camp Margaritaville ficou em segundo lugar da categoria “Luxury RV Resort”. Ambos os atrativos estão situados próximos de Orlando, cerca de 1h de carro, e são ótimas inclusões no roteiro.

O maior rancho a leste do rio Mississippi, o Westgate River Ranch está enraizado na história dos primeiros cowboys do país e fica situado no coração das terras de gado da Flórida. O local oferece acomodações temáticas que vão desde barracas de camping e lodges até luxuosos chalés de dois quartos e típicas cabanas Teepees. As atividades recreativas incluem passeios a cavalo, aerobarco ou buggy, tirolesa, natação, golfe, fazendinha, caminhadas na natureza, tiro ao alvo, touro mecânico, pescaria, churrascos e uma marina com serviço completo. O resort também oferece um premiado rodeio nos sábados à noite, apresentando truques, touros e corridas de tambores em uma arena de 1.200 lugares, bem como o River Ranch Saloon, que abre para dançar após o rodeio.

Glamping, ou "acampamento glamoroso", tem recebido muita atenção nos últimos anos. Este estilo de hospedagem em acampamento combina a premissa minimalista de se acampar em meio a natureza com conforto e modernas amenidades. A listagem, do USA Today inclui os 10 melhores pontos de glamping e oferece algumas das melhores localizações e comodidades dos EUA, lideradas pelo Westgate River Ranch.

Camp Margaritaville RV Resort & Cabana Cabins fez sua estreia oficial em janeiro de 2022. Os hóspedes podem desfrutar de uma margarita no Tiki Bar, ficar em um espaço para trailers com equipamentos premium, em uma suíte de motorhome à beira do lago ou trazer a família para ficar em um dos chalés. O resort tem muitas comodidades, incluindo duas piscinas (uma com toboágua em espiral), Parrot Island Mini Golf, parques e SPA para cães e dois Tiki Bars.

A premiação, feita a partir da escolha dos leitores do USA Today, destaca os melhores dos melhores em concursos que abrangem categorias como destinos, comida e bebida, hotéis e coisas para fazer. Os indicados em todas as categorias são apresentados por um painel de especialistas. O conjunto final de indicados é selecionado pelos editores da 10 Best antes de ser apresentado ao público.

Para saber sobre tudo o que está acontecendo no lugar ideal da Flórida clique aqui.



Postado por
no dia 20/06/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: