×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

O turismo vive um momento único, principalmente o turismo internacional. A qualidade dos serviços prestados e a especialização são fatores importantes para um passageiro realizar e comprar a sua viagem.





Um dos destinos mais icônicos da América do Sul, e talvez do mundo, é a Patagônia. Essa enorme região, que rasga o extremo sul da Argentina e do Chile, forma um dos roteiros mais nobres do mundo.

Os destinos mais visitados e procurados são: El Calafate, Ushuaia, El Chaltén, Puerto Madryn, Península Valdés, Bariloche, Villa la Angostura, San Martin de los Andes, Punta Arenas, Puerto Natales, Torres del Paine, Carretera Austral, Puerto Varas e novos pontos em 2023.       

Pensando em sempre oferecer a melhor experiência a seus clientes, o empresário, fotógrafo e hoteleiro Jefferson Gonzalez criou a Patagonia Experience Travel para mostrar, com cuidado, respeito e carinho, uma localidade que o fez se apaixonar e empreender de maneira profissional e marcante.

O executivo se lembra claramente da primeira vez que viu uma imagem da Patagônia. Era uma foto aérea do Glaciar Perito Moreno. Isso ocorreu no ano de 1988, quando ele, fotógrafo, se interessava profundamente por imagens de natureza e relatos de viagens.

Em 2005, finalmente conheceu a Patagônia, e em 6 meses mudou de vida, decidiu viver em meio aos andes patagônicos por dois anos. Lá nasceu o portal www.patagonia.com.br, um guia do destino para brasileiros. Mas o grande salto se deu em março de 2009, quando Jefferson empreendeu uma viagem de mais de 12 mil quilômetros de carro pela Patagônia (em solitário), visitando in loco todos os lugares e tendo experiências em cada canto do chamado "fim do mundo".

Foi aí que ele teve o insight que mudou a sua percepção de tudo: não era preciso ser um alpinista ou um exímio esquiador para vivenciar a Patagônia, ela estava ao alcance de todos! Nascia ali a Patagonia Experience Travel, uma agência de especialistas que conhecem a fundo a região e que tem a missão de tornar a sua viagem para o “Fim do Mundo”, numa experiência marcante, vivenciada por imagens, cenários, sensações e sabores inesquecíveis.

Desde então, a Patagonia Experience vem se consolidando como uma referência para os turistas que buscam uma viagem inesquecível, repleta de imagens marcantes e únicas.

São nada menos que 13 anos de atuação no mercado, e orgulha-se por ter ajudado milhares de turistas a conhecerem uma das regiões mais lindas do planeta. A partir de agora, a agência está ampliando ainda mais as experiências em lugares mais inóspitos e inexplorados da região.

GLACIARES & NEVE EXPERIENCE - 9 DIAS / 8 NOITES

Um dos roteiros operadores com muito sucesso pela Patagônia Experience é o roteiro chamada de Glaciares & Neve Experience é uma aventura inesquecível no conhecido Fim do Mundo e no Parque Nacional dos Glaciares. Este roteiro foi planejado para quem quer apreciar o mundo da neve, do gelo, da diversão e da emoção.

Prepare-se para viver momentos em catamarãs, com esquis, parques nevados, off road, navegar entre icebergs e glaciares gigantescos e muito mais. Arrume a mala com roupas quentes rumo ao fim do mundo.

DAY BY DAY GLACIARES & NEVE EXPERIENCE CLÁSSICO 9 DIAS/8 NOITES

Dia 1 – Chegada em El Calafate - Transfer Privado Aeroporto

Dia 2 - El Calafate | Navegação entre os Glaciares Upsala, Spegazzini e P. Moreno com almoço no barco e transfers

Dia 3 - El Calafate | Tour Glaciar Perito Moreno com guia

Dia 4 – El Calafate | Ushuaia - Viagem para Ushuaia (transfers privados in/out aeroporto/hotéis)

Dia 5 – Ushuaia | Parque Nacional Tierra del Fuego com Trem do Fim do Mundo em Classe Premium

Dia 6 – Ushuaia | Navegação no Canal de Beagle com lobos-marinhos e farol com transfers Privados hotel/píer/hotel

Dia 7 – Ushuaia | Lagos off-road em veículos 4x4 com almoço em cabana e tour em motos de neve no centro invernal

Dia 8 – Ushuaia | Dia no Centro de Esqui Cerro Castor com transfers Privado ida e volta, com guia e passes ao centro de esqui

Dia 9 – Ushuaia | Retorno - Transfer Privado Hotel/Aeroporto em Ushuaia

Os roteiros incluem hotelaria (hotéis bem avaliados), todos os passeios descritos, guias bilíngues, entradas em todos os parques, todas as taxas, café da manhã e refeições em alguns tours.

* Parte aérea não incluída por terem alterações de tarifas diariamente (solicite cotação).

* Valor da parte terrestre é por pessoa em apto duplo.

Informe-se sobre as tarifas aéreas e as condições acessando: www.patagoniaexperience.com.br

Cuidado em todos os detalhes e ótimo planejamento

Acontece que, para apreciar toda essa beleza, é preciso planejamento. Afinal, uma viagem pela Carretera Austral pode não ser tão simples: o frio pode ser intenso, as distâncias bem longas e as condições da estrada podem atrasar sua viagem.

Há uma série de particularidades que você precisa saber para que sua viagem seja livre de maiores perrengues. Para isso, a equipe de planejamento da Patagonia Experience Travel vem se dedicando a oferecer novas experiências, todas focadas em lugares icônicos e únicos. O empresário Jefferson Gonzalez tem se consolidado como o Embaixador da Patagônia no Brasil.

Mais informações, confira: www.patagoniaexperience.com.br ou (11) 4210-0106



Postado por
no dia 27/06/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: