×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Roteiro da Patagonia Experience Travel se destaca em Bariloche e Região dos Lagos





Hotel La Escondida/Divulgação

Villa La Angostura é uma jóia escondida no sul da província de Neuquén, na Patagônia Argentina. Sua localização privilegiada, a apenas 82 quilômetros de Bariloche e pouco mais de 100 quilômetros de San Martín de los Andes, torna-a acessível por meio de estradas de tirar o fôlego, como o Caminho dos Sete Lagos.

Rodeada pelos majestosos Parque Nacional Nahuel Huapi e Parque Nacional Arrayanes, a vila está cercada por uma natureza exuberante e diversificada. Além disso, a Villa La Angostura abriga o único centro de esqui boutique da Argentina, o Cerro Bayo, que atrai entusiastas dos esportes de inverno de todo o mundo.

Com todos esses encantos, Villa La Angostura vem se estabelecendo como um destino verdadeiramente especial para aqueles que buscam conectar-se com a natureza exuberante da Patagônia, enquanto desfrutam de conforto e qualidade em meio às montanhas.

E, pensando nesse público, a Patagonia Experience Travel conta com um roteiro imperdível pela região, que inclui, além de atrativos para explorar toda a beleza natural do destino, hospedagem de luxo e anfitrião especializado.

Villa La Angostura: expedio inclui hotel de luxo e anfitrio especializado
Hotel La Escondida/Divulgação

A agência tem como parceiro na região o Hotel La Escondida, às margens do Lago Nahuel Huapi. O empreendimento se destaca como um refúgio acolhedor e luxuoso para aqueles que desejam explorar as maravilhas da região, enquanto desfrutam de acomodações de alta qualidade e atendimento personalizado.

O Hotel La Escondida é uma propriedade boutique que combina arquitetura rústica e moderna, incorporando elementos naturais da região em sua construção e design.

As acomodações são elegantes e aconchegantes, variando de quartos a suítes espaçosas. Cada quarto é cuidadosamente decorado e equipado com amenidades de luxo, garantindo uma estadia memorável. Além disso, muitos quartos oferecem vistas espetaculares para as montanhas ou o lago Nahuel Huapi, criando um ambiente pitoresco para os hóspedes desfrutarem.

Completam a experiência no hotel: restaurante com cardápio diversificado que combina a culinária argentina com influências internacionais; spa com uma variedade de massagens, bem como uma piscina coberta aquecida, sauna e jacuzzi; e atividades como trilhas para caminhadas e ciclismo nas proximidades, passeios de barco no lago Nahuel Huapi, pesca esportiva e expedições de esqui durante o inverno.

Gustavo Lachica, anfitrião em Bariloche e Região dos Lagos, e Jefferson Gonzalez, CEO da Patagonia Experience

Gustavo Lachica, um filho adotivo da Patagônia

Nascido em Buenos Aires, e atualmente morando em São Paulo, Gustavo Lachica é o anfitrião da Patagonia Experience Travel na região de Bariloche, Lagos e Villa La Angostura.

O argentino é agrônomo por formação, mas operador turístico por vocação e elegeu a Patagônia como lugar para atuar unindo trabalho e paixão com o objetivo de transmitir o encanto e a magia dessa região incrível aos visitantes.

Lachica projeta produtos turísticos personalizados para o segmento de luxo, nos mercados de neve, natureza, gastronomia e corporativa. Junto com o CEO da Patagonia Experience, Jefferson Gonzalez, propõe viagens que contam histórias originais que exibem caráter, fascínio, encantamento e surpresa, espalhando a alegria de viver. São roteiros repletos de sensações, tons de cor, sabor e humanidade.

Para a próxima temporada Primavera/Verão/Outono (2023/2024), ambos já estão planejando uma viagem original denominada Explorando o Lago Nahuel Huapi. Utilizando o Lago Nahuel Huapi como rota de exploração e descoberta, onde participam Bariloche, Ilha Victoria e Villa la Angostura, comunicando-se apenas por meio do lago, o roteiro inclui conteúdos comprometidos com critérios de baixo impacto e sustentabilidade, permitindo o acesso a regiões maravilhosas com pouquíssimo trânsito de pessoas.

Para mais informações e pacotes para Villa La Angostura e região, acesse: https://www.patagoniaexperience.com.br/



Postado por
no dia 03/08/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: