×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

O Condado de Polk, região mais cativante da Flórida Central, possuí um mix de opções de eventos e atividades para toda família





Seja passear por pitorescos mercados locais, curtir uma apresentação ao vivo de ski aquático, se divertir em um rodeio ou até mesmo festejar em meio a uma animada programação de Halloween em um parque temático, o Condado de Polk, região mais cativante da Flórida Central, possuí um mix de opções de eventos e atividades para toda família e amigos ao longo do ano. Confira uma seleção de eventos que aguardam você e sua família na sua próxima viagem:

Tasty Tuesdays Lakeland - Lakeland está recheada de eventos ao longo do segundo semestre do ano. Até 19 de dezembro, toda segunda terça-feira de cada mês, das 16h30 ás 21h, será ainda mais saborosa na região. Uma ótima oportunidade para experimentar delícias de vários restaurantes do centro da cidade de uma única noite. O pacote com 10 tickets de degustação sai por 25 dólares (pacotes adicionais podem ser adquiridos em incrementos de 5 dólares, o que equivale a 2 tickets). Um mapa com os estabelecimentos participantes e suas localizações é entregue junto. Lembrando que se trata de uma atividade autoguiada, ou seja, cada segue o seu próprio ritmo. Clique aqui para mais detalhes.

Winter Haven Farmers Market - Faça chuva ou faça sol, de 19 de agosto até 30 de setembro, das 9h às 12h, este mercado semanal (aos sábados) apresenta uma grande variedade de vendedores de alimentos artesanais, agricultores, plantas, carnes, frutos do mar, flores, produtos de panificação, food trucks e um mix de artesanatos. Então se programe para dedicar a manhã fazendo compras, comendo em mesinhas sob as árvores e ouvindo música ao vivo. O mercado está localizado em Winter Haven, no estacionamento do Banco BB&T, na esquina da Avenue C com a 3rd St SW, em frente à Grove Roots Brewing Co.

Lakeland Downtown Farmers Curb Market - Todos os sábados até dezembro é possível curtir, das 8h às 14h, o Mercado de Agricultores do Centro de Lakeland. Talentosos artesãos e agricultores locais num só lugar para comercializar produtos frescos como frutos do mar, bolos, pães, sobremesas, além de plantas e outros itens produzidos localmente, como artesanatos.A Red Swan faz broches, a DOU Bakehouse produz deliciosos macarons, a East of These vende tiaras úinicas e a Take Heart Africa apresenta produtos feitos em áreas rurais do Quênia, por exemplo. E se prepare para se fartar! A Crepe Company, os padeiros da Honeycomb Bread, e a Krazy Kombucha são apenas algumas das delícias disponíveis no quarteirão 200 da North Kentucky Avenue e na East Bay Street. Enquanto estiver no centro da cidade, não deixe de visitar uma das muitas lojas de boutique, cafeterias e restaurantes na região.

Lakeland Food Truck Rally - De 14 de setembro a 14 de dezembro, em toda segunda quinta-feira do mês, os food trucks tomam conta do Munn Park, na região central de Lakeland. Por isso se prepare para desfrutar de uma deliciosa variedade gastronômica. São mais de 20 food trucks, dentre os quais os populares Tallulah's Table by the Sea, Got Desserts, Spontaneous Consumption, Mr. C's Grilled Cheese, Jimmys Famous Seafood Express e Sawadee Thai Food. Fica a dica: as lojas no centro da cidade ficam abertas até tarde, então planeje ficar na área por um tempo. O Lakeland Food Truck Rally é perfeito para famílias e animais de estimação!

Cypress Gardens Water Ski Show - Até dezembro, no terceiro sábado de cada mês, é possível apreciar membros da equipe original de esqui aquático Cypress Gardens. Aliás, a título de curiosidade, Winter Haven é conhecida como Capital Mundial do Esqui Aquático e no ano passado foi celebrado o centenário da prática esportiva. Por isso, inclua na programação da sua viagem assistir a este espetáculo no Lake Silver, situado no recém-remodelado Martin Luther King Jr Park, em Winter Haven. O show tem uma hora de performances com esquiadores iniciantes e profissionais. Aproveite para curtir um piquenique junto a família

Caffeine & Gasoline - A partir de 9 de setembro, todo segundo sábado do mês, até dezembro, das 8h às 10h, o Bonnet Springs Park servirá de cenário para um evento voltado aos fanáticos por carros. De clássicos e luxuosos a importados e exóticos! E, como o nome já indica, nem só de possantes envolve o evento que ocorre em frente ao Museu Infantil da Flórida. Então, cafés e itens matinais estarão disponíveis para compra.

Saturday Night Rodeo - Cowboys uni-vos! Todos os sábados, até dezembro, das 19h às 21h30, o Westgate River Ranch Resort promete uma noite de diversão dentro da arena de rodeio com capacidade para 1.200 pessoas. O Rodeio de Sábado à Noite nesse rancho, perto de Lake Wales, é uma tradição de longa data para muitas famílias que visitam a Flórida Central. Apresentações de equitação, truques, montaria em touros, laço, corrida de barris e brincadeiras de palhaço de rodeio são algumas das atrações. E a diversão não para quando o rodeio termina! Quem quiser esticar pode curtir uma animada Festa de Dança do lado de fora do Saloon River Ranch, com muita música e DJ.

Brick-or-Treat + Monster Party - O segundo semestre traz importantes celebrações para o Legoland Florida Resort, entre elas o Halloween. O evento intitulado Brick or Treat será realizado todos os finais de semana de 16 de setembro até 29 de outubro. Então se prepare para tirar a fantasia das crianças do armário e curtir ao lado delas uma divertida e excêntrica celebração de Dia das Bruxas. Pois o Brick or Treat deste ano será ainda mais monstruoso com a relização da Monster Party. Então espere por surpresas, decoração temática, shows ao vivo, fogos de artifícios, "gostosuras ou travessuras" e muito doce. Além disso, é possível assistir a shows sazonais e conhecer personagens exclusivos do universo LEGO. São 14 noites de diversão para todos!

Saiba mais: clique aqui



Postado por
no dia 26/08/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: