×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

O roteiro Ushuaia Neve Experience inclui uma variedade de passeios emocionantes que permitem vivenciar cada aspecto único do destino





Prepare-se para se encantar com as belezas naturais de Ushuaia, na Patagônia Argentina, além de desfrutar de aventuras emocionantes na neve, explorar parques nacionais e mergulhar na cultura e história dessa região fascinante
Foto: Jefferson Gonzalez

Prepare-se para se encantar com as belezas naturais de Ushuaia, na Patagônia Argentina, além de desfrutar de aventuras emocionantes na neve, explorar parques nacionais e mergulhar na cultura e história dessa região fascinante.

A Patagônia Experience Travel, agência de especialistas que conhecem a região a fundo e têm a missão de proporcionar uma viagem marcante, cheia de imagens, cenários, sensações e sabores inesquecíveis, oferece uma experiência única para aqueles que desejam explorar a chamada Terra do Fim do Mundo: o pacote Ushuaia Neve Experience.

Durante sete dias e seis noites, o viajante é acomodado em hotéis bem-avaliados, desfrutando de conforto e comodidade, incluindo um delicioso café da manhã. Os transfers para os destinos serão realizados em caráter privado, garantindo uma experiência personalizada e tranquila desde a sua chegada até o retorno.

O roteiro Ushuaia Neve Experience inclui uma variedade de passeios emocionantes que permitem vivenciar cada aspecto único do destino
Foto: Jefferson Gonzalez

O roteiro Ushuaia Neve Experience inclui uma variedade de passeios emocionantes que permitem vivenciar cada aspecto único do destino. Entre os passeios do itinerário estão: Exploração do Parque Nacional Terra do Fogo, onde o visitante embarca em um trem em classe premium para apreciar as paisagens deslumbrantes da região; navegação pelo famoso Canal de Beagle, com a oportunidade de avistar lobos marinhos em seu habitat natural e visitar o icônico farol Les Eclaireurs; aventura com motos de neve e caminhada com raquetes de neve para explorar as paisagens brancas e puras de Ushuaia; visita ao Centro de Esqui Cerro Castor, com acesso a passes de esqui para curtir as emocionantes descidas nas pistas; e passeio off-road em 4x4 pelos Lagos de Ushuaia, para explorar as magníficas paisagens dos Andes; entre outros.

Durante essas atividades, o viajante ainda tem a companhia de guias bilíngues (espanhol/inglês) que compartilharão conhecimentos e histórias sobre a região. Além disso, algumas refeições estão incluídas no roteiro, proporcionando a oportunidade de degustar sabores autênticos da gastronomia local. 

Foto: Jefferson Gonzalez

Vale lembrar que a Patagonia Experience Travel inclui seguro viagem internacional em seus roteiros, oferecendo assistência e proteção caso necessário. O pacote Ushuaia Neve Experience não inclui os trechos aéreos. 

Mais informações em: patagoniaexperience.com.br



Postado por
no dia 12/09/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: