×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Além disso, o roteiro Exclusiva Carretera Austral também inclui um dia de navegação cênica pela Rota do Esquilo





Imagine vivenciar uma jornada de mais de 1200 quilômetros pelas paisagens remotas e intocadas da Patagônia chilena. A Carretera Austral, também conhecida como Rota 7, oferece uma experiência incomparável para os viajantes passando por atrativos como o Parque Pulamin, os lagos Espolón e Loncolao, o Parque Nacional Queulat, as águas termais de Puyuhuapi, entre outros.

Ali, mais de 50% do território é protegido por parques nacionais, monumentos e reservas naturais, e sua formação vem de geleiras e erupções vulcânicas que ocorreram há milhões de anos.

E para quem deseja se aventurar em uma das regiões mais incríveis e intocadas do mundo, a Patagonia Experience Travel preparou um roteiro que combina as belezas naturais desse destino com o conforto de hospedagens exclusivas.

O itinerário de 7 dias e 6 noites percorre aproximadamente 941 quilômetros e leva os exploradores por uma viagem inesquecível desde a recepção no aeroporto de Balmaceda. A partir daí, os participantes mergulham em uma série de experiências, incluindo a exploração da Lagoa e Glaciar San Rafael nos dias 2 e 3. Nos dias 4 e 5, a jornada continua pela Patagônia Verde, descobrindo os fiordes chilenos e o Parque Nacional Queulat, resultando em uma caminhada revigorante até a Trilha Laguna Témpanos.

Além disso, o roteiro “Exclusiva Carretera Austral” também inclui um dia de navegação cênica pela Rota do Esquilo, levando os viajantes a destinos pitorescos como Cerro Castillo e Puerto Ibañez. E, para finalizar, no dia 7, os exploradores têm uma manhã livre em Coyhaique antes de retornar ao Aeroporto de Balmaceda para concluir esta aventura inesquecível pela Carretera Austral.

O pacote da Patagonia Experience Travel inclui acomodações em hotéis cuidadosamente selecionados, transporte em Jeep Wrangler 4x4, todas as atividades e passeios mencionados no itinerário, guias bilíngues especializados, ingressos para os parques nacionais, taxas, bem como café da manhã diário e refeições específicas durante a viagem.

Para mais informações e reservas, entre em contato pelo e-mail info@patagonia.com.br ou pelo site https://www.patagoniaexperience.com.br/roteiros/carretera-austral-exclusive

Sobre a Patagonia Experience Travel

Fundada em 2009, a Patagonia Experience Travel é uma agência especializada em destinos do "Fim do Mundo", abrangendo as regiões da Patagônia argentina e chilena. 

Sob a liderança visionária de Jefferson Gonzalez, a equipe apaixonada leva aos viajantes uma riqueza de experiências e roteiro abrangendo destinos como El Calafate, Ushuaia, El Chaltén, Puerto Madryn, Puerto Varas, Bariloche, Villa la Angostura, San Martin de los Andes, Parque Nacional Torres del Paine, Carretera Austral e muito mais.

Fotos: Fotos: Jefferson Gonzalez

Para mais informações, acesse: patagoniaexperience.com.br



Postado por
no dia 09/10/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: