×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Aliando conhecimento e paixão pelo destino, o empresário Jefferson Gonzalez já levou mais de 30.000 turistas para o extremo sul do planeta





Patagnia

Camila Karam Por: Camila Karam

Um dos destinos mais icônicos da América do Sul, e talvez do mundo, é a Patagônia. Essa enorme região, que rasga o extremo sul da Argentina e do Chile, forma um dos roteiros mais desejados por turistas do mundo inteiro.

Em comemoração ao Dia Nacional da Patagônia, celebrado no último dia 11 de outubro conversamos com Jefferson Gonzalez proprietário da Patagônia Experience e expert no destino. “Como especialista e apaixonado pela Patagônia, sempre encorajo nossos clientes a praticar o turismo de forma responsável para que cada visita seja feita respeitando e preservando esse ecossistema tão importante”. O executivo se lembra com um brilho nos olhos da primeira vez que viu por foto uma imagem da Patagônia e da época em que residiu por lá.

Inclusive toda essa expertise de viajar e montar roteiros patagônicos foi adquirida por Jefferson “na prática” quando em março de 2009, o empresário embarcou numa aventura solitária de mais de 12 mil quilômetros de carro pela Patagônia, visitando in loco todos os lugares e tendo experiências em cada canto do chamado "fim do mundo”.

Os destinos mais visitados e procurados pelos turistas são: El Calafate, Ushuaia, El Chaltén, Torres del Paine, Carretera Austral e Puerto Varas. Pensando em sempre oferecer a melhor experiência aos clientes, a equipe da Patagonia Experience Travel tem um vasto portfólio repleto de experiências surreais, todas focadas em lugares icônicos e únicos para cumprir a missão de tornar a sua viagem inesquecível através de cenários, sensações e sabores que ficarão pra sempre na memória.

Gonzalez reforça que “não é preciso ser um alpinista ou um aventureiro nato para vivenciar a Patagônia, inclusive boa parte de seus clientes são do grupo 60+, mas para apreciar toda essa beleza, é imprescindível um planejamento profissional. “Há uma série de particularidades que precisam ser levadas em conta para que a viagem seja segura e livre de problemas”.

Turistar por essa região do planeta pode não ser tão simples: o frio pode ser intenso, as distâncias bem longas e as condições das estradas podem complicar sua viagem. Por isso, conte sempre com o auxílio do time de experts da Patagonia Experience Travel.

Saiba mais em: www.patagoniaexperience.com.br ou (11) 4210-0106.



Postado por
no dia 16/10/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: