×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Ministério do Turismo, Investimentos e Aviação das Bahamas dão as boas-vindas a mais turistas latino-americanos com o aumento das frequências via Panamá com a Copa Airlines. 





Crédito :  Bahamas Ministry of Tourism, Investments and Aviation (BMOTIA)

Os viajantes da América Latina terão mais oportunidades de conhecer e desfrutar de um dos destinos mais belos do mundo. A partir de janeiro de 2024, o encantador arquipélago das Bahamas, no Caribe, passará a contar com um quarto voo adicional por semana da Copa Airlines. Dessa forma, os voos serão aos domingos, terças, quintas e a nova rota às segundas-feiras.

Os voos conectarão as principais cidades da América Latina através do Hub das Américas da Copa Airlines no Aeroporto Internacional de Tocumen, no Panamá. Com isso, os viajantes que desejarem visitar este encantador destino caribenho terão mais possibilidades de despertar em um mundo tropical cheio de praias de sonho e águas cristalinas.

Um litoral deslumbrante, que encanta os visitantes; praias majestosas de areia branca e rosa e, é claro, uma variedade abundante de paisagens incríveis ao longo de suas 16 ilhas-destinos com experiências únicas para todos os perfis de turistas, são apenas alguns dos inúmeros atrativos das Ilhas das Bahamas.

Os visitantes podem desfrutar de um incrível mix de atividades aquáticas ao redor de suas 700 ilhotas, como mergulho, snorkeling, navegação, passeios de barco, entre outras oportunidades para usufruir dos milhares de quilômetros de praias que este destino do tipo sonho oferece.

Além disso, as Bahamas contam com uma grande variedade de opções de hospedagem, desde hotéis all-inclusive a grandes resorts 5 estrelas com cassinos, diversos restaurantes com culinária de todos os cantos do mundo, lojas de luxo de marcas renomadas, parques aquáticos, campos de golfe de classe mundial, aventuras emocionantes no mar e planos românticos em um destino imperdível.

O Ministério do Turismo, Investimentos e Aviação das Bahamas celebra e se orgulha em saber que a Copa Airlines oferecerá a todos os seus viajantes mais possibilidades de voar para as Ilhas das Bahamas, facilitando e oferecendo mais opções a todos os seus clientes.

Não deixe de verificar o status do destino nas Bahamas antes de viajar. 



Postado por
no dia 07/11/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: