×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Hailton Andrade atuará como Consultor de Viagens na região da Patagônia Austral





Trekking Glaciar Vinciguerra

A Patagonia Experience Travel, agência de viagens especializada em destinos do "Fim do Mundo", divulga a chegada de Hailton Andrade à sua equipe para atuar como Consultor de Viagens especializado na região da Patagônia Austral.

O profissional, graduado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, traz consigo sete anos de experiência vivendo na Patagônia, especialmente na Ilha Grande da Terra do Fogo. Após um período dedicado ao jornalismo, Andrade decidiu seguir sua paixão por viagens e se mudou para Ushuaia em 2017, onde começou a trabalhar como agente de viagens.

“Uma semana foi suficiente para me convencer de que eu tinha que continuar ali, no Fim do Mundo, a tão somente 1000 km da Península Antártica. Não foi fácil me adaptar ao frio, principalmente tendo nascido no litoral norte da Bahia. Mas com o tempo a adaptação veio. E pude apreciar a chegada de cada estação. Dos dias longos de verão, das nevadas intensas de inverno, das cores incríveis do outono e das primeiras flores da primavera”, explica.

Ushuaia

Ao assumir seu novo papel na Patagonia Experience, Hailton Andrade expressa entusiasmo em sua transição: "é uma experiência nova para mim. Vivi muito o atendimento presencial, conhecendo o cliente já no destino. Estou muito feliz de poder seguir compartilhando as belezas desse lugar com a Patagonia Experience Travel. Agora posso olhar para cada detalhe do roteiro dos viajantes e ajudá-los a ter a melhor experiência possível. Justamente por saber que trabalhamos com os melhores prestadores de serviço e com as melhores hospedagens, além de ajudar a proteger a natureza dessa região. Ter morado por sete anos em Ushuaia e conhecido bem a região austral, como El Calafate e El Chaltén, vai ser importante para passar cada detalhe do que proporcionamos com conhecimento e segurança a quem viaja com a gente".

Fundada em 2009, a Patagonia Experience Travel tem se destacado como uma agência especializada em destinos únicos do "Fim do Mundo", abrangendo as deslumbrantes regiões da Patagônia argentina e chilena. 

Sob a liderança de Jefferson Gonzalez, um verdadeiro embaixador da região patagônica no Brasil, a equipe apaixonada da agência oferece uma riqueza de experiências e itinerários que abrangem destinos imperdíveis, como El Calafate, Ushuaia, El Chaltén, Puerto Madryn, Puerto Varas, Bariloche, Villa la Angostura, San Martin de los Andes, Parque Nacional Torres del Paine, Carretera Austral e muito mais.

Perito Moreno em El Calafate

A chegada de Hailton Andrade fortalece ainda mais o compromisso da agência em proporcionar aos seus clientes experiências excepcionais e personalizadas, destacando a beleza única da região da Patagônia Austral. A agência espera continuar a inspirar e encantar viajantes brasileiros em busca do destino, garantindo que cada jornada seja verdadeiramente inesquecível. 

Para mais informações, acesse: patagoniaexperience.com.br



Postado por
no dia 16/11/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: