×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Dê o presente de viajar nesta época de festas





Pista de Patinação no gelo - Millenium Park/ Divulgação

O final de ano é a melhor época em Chicago, onde moradores e visitantes sentem a magia da temporada de festas. A cada inverno, a cidade fica repleta de agitação e celebrações sazonais, da Magnificent Mile ao Millennium Park e aos bairros vibrantes de Chicago.

E não importa qual das festas é a sua favorita, você encontrará muitas maneiras de comemorar. Admire as exibições de luzes cintilantes, patine no gelo com vista para o horizonte, compre presentes em uma charmosa boutique de bairro ou mercado pop-up, assista a um show temático em um deslumbrante teatro no centro da cidade ou saboreie um chocolate quente enquanto passeia pelas ruas cobertas de neve.

Procurando pelo presente perfeito? Surpreenda alguém querido com um passeio ao Winter Wonderland de Chicago! Aqui estão apenas alguns eventos de festas, incluindo exibições de luzes festivas, atividades para toda a família e tradições adoradas esperando para serem descobertas.

É A ÉPOCA DE SER FELIZ E BRILHANTE!

Comemore esta época mágica do ano com os shows de luzes de Natal mais luminosos de Chicago, incluindo uma exibição envolvente em um jardim botânico, uma imponente árvore de Natal e uma exposição de museu que celebra feriados de todo o mundo.

Este ano marca a 110ª árvore de Natal da cidade de Chicago, que se ilumina no coração do Millennium Park neste inverno. A árvore brilha intensamente ao longo da Michigan Avenue até janeiro.

110ª árvore de Natal da cidade de Chicago/ Divulgação

Comemore o início do Hanukkah com a cerimônia anual de iluminação da Menorá na Daley Plaza no Loop na primeira semana de dezembro. O evento de iluminação oficial incluirá música ao vivo e lanches tradicionais do feriado para os espectadores. A exposição fica ao lado do adorado Christkindlmarket, um mercado festivo alemão onde você pode comprar presentes, artesanato e guloseimas.

A espetacular exibição ZooLights transforma o histórico Lincoln Park Zoo de Chicago em um paraíso de inverno de tirar o fôlego. Durante o ZooLights, mais de dois milhões de luzes cintilantes iluminam o amplo terreno, incluindo desenhos de animais gigantescos e shows de luzes com música natalina. As festividades incluem fotos com o Papai Noel, compras de presentes e guloseimas como vinho quente com especiarias, cerveja artesanal e lanches sazonais. Os frequentadores do zoológico também podem visitar os muitos residentes do zoológico em seus recintos internos e externos. Há também experiências opcionais com ingressos, como Lionel Train Adventure, Light Maze, eventos especiais festivos e muito mais.

Nos arredores de Chicago, o Chicago Botanic Garden está trazendo de volta a experiência Lightscape pelo seu quinto ano, apresentando obras totalmente novas e favoritas do público. A impressionante exposição está situada ao longo de um caminho de quilômetros de extensão, onde os visitantes podem admirar instalações de luz de artistas de todo o mundo.

Lightscape/ Divulgação

Illumination: Tree Lights  é um evento festivo popular inspirado na natureza no Morton Arboretum , nas proximidades de Lisle. Os visitantes podem maravilhar-se com a beleza das árvores no inverno iluminadas por efeitos de iluminação coloridos, incluindo um túnel de luz, uma floresta mágica e uma paisagem repleta de milhares de luzes dançando ao som da música.

Light Up the Lake está de volta para iluminar a orla marítima de Chicago neste inverno. A encantadora celebração de inverno, realizada no icônico Navy Pier, incluirá exibições de luzes ao ar livre, uma pista de patinação no gelo à beira do lago, fogueiras aconchegantes, apresentações ao vivo, mercados de artesanato, exposições de arte, oficinas de artesanato, lançamento de machados e muito mais. E não perca a queima de fogos semanal nas noites de sábado.

Não há melhor maneira de se locomover pela cidade do que no trem e ônibus de festas CTA. Todos os anos, um trem em ‘L’ é elaboradamente decorado com luzes, arcos e bengalas listradas, com o Papai Noel e seus duendes distribuindo doces aos passageiros. O ônibus festivo percorre as ruas da cidade, enfeitado com luzes e cores festivas. Você pode pegar uma carona do final de novembro a dezembro em várias linhas do CTA.

AMARRE OS PATINS

Os dias de inverno em Chicago significam que é hora de amarrar os patins e ir a uma das pitorescas pistas de patinação no gelo da cidade. Uma atividade clássica das festas em Chicago, patinar na pista de gelo do Millennium Park oferece vistas panorâmicas de Cloud Gate (também conhecido como “The Bean”) e do horizonte da cidade circundante coberto de neve. Perto dali, o Maggie Daley Park é conhecido por sua exclusiva Skating Ribbon, uma trilha gelada que serpenteia pela paisagem extravagante do parque.

As pistas de gelo de Chicago normalmente ficam abertas de novembro a março, se o tempo permitir. Aluguel de skate está disponível. Há também pistas de patinação charmosas em Chicago, como a Midway Plaisance, no Hyde Park, ou a pista Gallagher Way, em Wrigleyville.

CELEBRE AS FESTAS NO MUSEU

Os museus de Chicago adoram participar da diversão das festas de final de ano. O Museu da Ciência e Indústria organiza anualmente o Christmas Around the World and Holidays of Light, com 50 árvores elaboradamente decoradas que representam as tradições natalinas de todo o mundo. A exposição também homenageia as tradições do Ano Novo Chinês, Diwali, Kwanzaa, Ramadã, Hanukkah, Dia Visakha Puja, Dia de Santa Lúcia e muito mais.

Compartilhe a alegria da arte com familiares e amigos no Art Institute of Chicago. Os amados leões do museu recebem o tratamento festivo todo mês de novembro, durante a celebração anual da Coroação dos Leões nas escadas do museu, uma tradição há mais de 30 anos. Desfrute de uma apresentação musical ao vivo, chocolate quente de cortesia e uma atividade artística dentro do museu.

COMPRE NOS MERCADOS DE NATAL DE CHICAGO RECHEADOS DE PRESENTES 

Chicago é o lar de uma série de mercados de Natal, desde pop-ups artesanais com itens temáticos até mercados tradicionais de Natal com produtos antigos. Você encontrará algo para todos na sua lista (e talvez algo para você também).

Experimente a magia de um autêntico mercado de Natal alemão no sempre movimentado Christkindlmarket. Este evento anual com entrada gratuita no coração do centro da cidade apresenta vendedores que vendem lindos enfeites de vidro, relógios de cuco de madeira, luvas tricotadas à mão e outros presentes e artesanato. Não deixe de provar as delícias tradicionais alemãs e encha sua caneca de lembrança com vinho quente ou chocolate quente.

Mercado de Natal Christkindlmarket/ Divulgação

Outros mercados de férias em Chicago incluem uma versão em miniatura do Christkindlmarket em Wrigleyville, a Renegade Craft Fair, repleta de artesãos locais, o Kwanzaa Market  na Africa International House e mercados mais charmosos surgindo em todos os cantos da cidade.

ASSISTA A UM SHOW FESTIVO AO VIVO

As férias são o momento perfeito para planejar uma noite memorável na cidade e vivenciar a emoção de musicais, dramas, balés ao vivo e muito mais. Se você se sente atraído pelo movimentado distrito de teatros do centro da cidade (sede da Broadway em Chicago) ou por locais mais intimistas do bairro, há um show de temático de festas para você.

Garanta seus lugares para produções por tempo limitado, incluindo:

Joffrey Ballet - The Nutcracker / Créditos: Cheryl Mann

ESTA É A TEMPORADA PARA BARES POP-UP TEMÁTICOS

Alguns dos bares e restaurantes favoritos de Chicago transformaram temporariamente seus espaços em plenas maravilhas do inverno. Espere decorações exageradas, coquetéis sazonais, pratos especiais festivos e muitas oportunidades para fotos em bares temáticos por toda a cidade. E não espere – muitas dessas extravagâncias sazonais desaparecem após o ano novo.

8 Crazy Nights, primeiro pop-up com tema Hanukkah de Chicago, está retornando ao The Graystone Tavern em Lakeview. O evento ocupará o bar e o pátio fechado e à prova de intempéries, ambos decorados com enfeites de piões, decoração de menorá iluminada, cabine fotográfica e mais de 8.000 luzes azuis e brancas. Aberto até 7 de janeiro de 2024.

Se você quiser aproveitar as festas com tudo, por que não comemorar nesta experiência de Natal exagerada? O Santa Baby no Bamboo Club em Wrigleyville apresenta uma decoração extensa em cada centímetro de seu espaço, desde luzes cintilantes do lado de fora até tetos repletos de enfeites brilhantes no interior. E as bebidas alcoólicas de fim de ano são igualmente extravagantes - compre coquetéis como Merry Mojito, Jingle Juice e chocolate quente fortificado e gemada em tamanhos individuais e gigantes compartilháveis. Aberto até 5 de janeiro de 2024.

Desfrute de vistas deslumbrantes da cidade e muita alegria natalina no Rudolph’s Rooftop. Localizado no 22º andar do LondonHouse Chicago, este pop-up sazonal inclui itens do menu festivo, coquetéis quentes e frios, iglus aquecidos aconchegantes, decoração natalina e cenários para tirar fotos. Sem falar nas vistas deslumbrantes do Rio Chicago e da cidade ao redor, toda iluminada para as férias. Aberto até 18 de janeiro de 2024.

Esta extravagância de inverno ao ar livre tem algo para todas as idades, desde escolher a árvore de Natal da família até bebericar bebidas alcoólicas de Natal. O Jack Frost Christmas Pop-up no Fulton Market convida os hóspedes a desfrutar de jogos, patinação no gelo, lançamento de machados, carrinhos bate-bate, música e luzes, bebidas sazonais e muito mais. Além disso, há muitas oportunidades fotográficas divertidas espalhadas por todo o espaço decorado. Aberto até 1º de janeiro de 2024.

Choose Chicago

Para mais informações visite aqui.



Postado por
no dia 02/12/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: