×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

MJ presta homenagem ao lendário Rei do Pop, Michael Jackson





Viajar para Nova York em família é realmente inesquecível! Essencial: incluir pelo menos um espetáculo da Broadway no roteiro!

Confira nossa lista dos mais indicados para conquistar o coração dos pequenos viajantes:

The Lion King – Rei Leão

Quando Disney se une à Broadway, o resultado é um estrondoso e mágico sucesso! O Rei Leão é um dos shows mais procurados pelas famílias e emociona gerações de viajantes há mais de 25 anos! Mais de 110 milhões de pessoas em todo o mundo experimentaram a arte visual única e inspiradora do musical Rei Leão, com música inesquecível e uma das produções mais deslumbrantes que já foi criada nos palcos da Broadway.

Recomendado para crianças acima de 6 anos, porém é permitida a entrada de crianças de todas idades (pagando ingresso normal, não existem descontos para crianças). O espetáculo tem duas horas e 30 minutos de duração, com intervalo no meio.

Vencedor de 6 prêmios Tony, incluindo Melhor Musical e baseado no adorado filme da Disney de 1994, O Rei Leão reúne uma das equipes criativas mais imaginativas da Broadway. A diretora ganhadora do Tony Award, Julie Taymor, dá vida a uma história cheia de esperança e aventura em um cenário incrível com visuais deslumbrantes.

Você pode baixar o aplicativo GalaPro e ter acesso à tradução em português enquanto assiste ao show, sabia? Basta colocar no modo avião e conectar com a rede wifi quando estiver dentro do teatro! Outra opção? Alugar o áudio guia (um fone de ouvido) no lobby do teatro, também com descritivo de cada cena traduzido para o português.

Apresentações todos os dias, menos às segundas-feiras. Quarta, sábado e domingo oferecem também matinê!  A família toda vai se divertir com as aventuras da turminha do Simba, Nala, Timão e Pumba! Mais detalhes aqui

Aladdin

Na mesma categoria de grandes sucessos Disney + Broadway, Aladdin é um espetáculo mágico, com música e roteiro inspirados no filme, como não se emocionar cantando “A Whole New World”com toda família?

São mais de 84 efeitos especiais no palco, 800 mil cristais Swarovski que decoram os 300 figurinos incríveis que vieram de diversos países...Os personagens literalmente brilham e encantam o público, especialmente as crianças!

A cena mais amada do filme - Jasmine e Aladdin no tapete voador - é recriada no palco, o tapete realmente voa, um dos grandes segredos da Broadway!  O gênio da lâmpada mágica rouba a cena em vários momentos e arranca risadas da plateia com sua atuação impecável.

O espetáculo dura duas horas e 30 minutos (com um intervalo), recomendado para maiores de 6 anos (porém permitem crianças mais novas). Assim como Rei Leão, os ingressos são muito disputados, então compre com antecedência para garantir os melhores lugares para sua família. Lembrando que os shows acontecem todos os dias, menos às segundas-feiras. Quarta, sábado e domingo oferecem também matinê!

O sistema de tradução: Audien® - Audio Translation - também é oferecido no lobby do Aladdin para quem quiser alugar, com informações importantes sobre cada cena, em português!

A orquestra é a melhor seção, o mezanino oferece bons lugares com preços mais acessíveis e o balcony fica no terceiro andar, ingressos mais baratos e experiência mais prejudicada pela distância do palco (especialmente se pensar nas crianças menores) Mais informações aqui

Wicked

Outro espetáculo que faz sucesso com os “baixinhos” há mais de 15 anos, conta a história não contada das bruxas do Mágico de Oz, em referência ao clássico filme de 1939.

Muito antes de Dorothy ser levada por um tornado ao mundo esmeralda, Elphaba e Glinda vivem uma das melhores histórias do teatro musical. O musical fala sobre questões ligadas  à injustiça e ao preconceito; mostra que há sempre pelo menos dois pontos de vista para uma mesma história.

Recomendado para crianças acima de 8 anos e, diferente dos shows da Disney, crianças abaixo de 5 anos não entram no teatro. São 2h45m de duração com um intervalo de 15 minutos no meio de apresentação. O áudio guia também conta com tradução para o português. Mais detalhes aqui

MJ – Michael Jackson musical

MJ presta homenagem ao lendário Rei do Pop, Michael Jackson. Apresentando sua música icônica e números de dança reconhecidos mundialmente, como “Billie Jean”, “Beat It”, “Thriller” e “Man in the Mirror”, este musical jukebox celebra a vida e a arte de um dos maiores artistas do entretenimento da história.

Embora o diálogo seja em inglês, baixando o aplicativo GalaPro você tem acesso às legendas em português para acompanhar direto do seu celular enquanto assiste ao show! De qualquer forma, a música de Michael Jackson é universal, atravessando fronteiras culturais e capturando o espírito de alegria e emoção.

O espetáculo aborda diversos assuntos polêmicos da vida do astro, como a difícil história com o pai, o ambiente familiar, a tumultuada relação com os empresários, jornalistas e com o sucesso, o vício em analgésicos...

Recomendado para crianças acima de 8 anos, crianças abaixo de 5 anos não entram no teatro. Matinês às quartas, sábados e domingos e nos outros dias show às 19h ou 20h (confira programação).

Por meio de flashbacks, o roteiro apresenta partes da infância, adolescência e vida adulta de Michael, são 2h30min de puro entretenimento!



Postado por
no dia 15/12/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: