×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

A Pousada Encontro da Pedra vai além ao proporcionar momentos de relaxamento inigualáveis





Em meio à serenidade das montanhas, a Pousada Encontro da Pedra emerge como um oásis de tranquilidade em Monte Verde, oferecendo um ambiente exclusivo e aconchegante, idealmente projetado para casais em busca de uma escapada romântica.

Monte Verde, conhecida pelo clima e por ser um destino para amantes de natureza, recebe os visitantes com uma temperatura amena, proporcionando um refúgio perfeito para aqueles que desejam fugir das ondas de calor que têm assolado o país. Nesse cenário idílico, a Pousada Encontro da Pedra destaca-se como um destino de férias ideal, combinando paz, sossego e o charme único da região.

Com apenas duas suítes, a pousada oferece uma atmosfera íntima e acolhedora, proporcionando aos casais uma estadia exclusiva. Os quartos, espaçosos e bem equipados, são cuidadosamente projetadas para garantir o máximo conforto e privacidade aos hóspedes.

A Pousada Encontro da Pedra vai além ao proporcionar momentos de relaxamento inigualáveis. Cada suíte dispõe de uma rede para momentos de descanso e uma hidromassagem, oferecendo aos hóspedes a oportunidade de desfrutar de momentos de puro deleite em um ambiente tranquilo e privativo.

Localizada a apenas 2 km da Avenida Monte Verde, a principal do distrito, a pousada permite fácil acesso ao centro, onde os hóspedes podem explorar as encantadoras lojas de artesanato, restaurantes e atrativos locais. No entanto, o ambiente da Pousada Encontro da Pedra garante que os casais possam desfrutar de um retiro pacífico e distante da agitação urbana.

Além disso, a pousada oferece comodidades que elevam a experiência dos hóspedes, incluindo estacionamento gratuito, um belo jardim que convida à contemplação e um café da manhã exclusivo servido no quarto, garantindo uma experiência repleta de sabores deliciosos.

Mais informações: https://dapedra.tripcombined.com



Postado por
no dia 15/12/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: