×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS





Foto enviada

A tão aguardada Art Party de St. Barths está de volta, e será realizada no luxuoso Christopher Hotel, na ilha francesa, em 21 de março de 2024. Mais de quinze talentosos artistas, entre pintores, fotógrafos e escultores, se reunirão neste tradicional evento para exibir suas obras inspiradas em Saint-Barthélemy, um destino de renome internacional.

Foto enviada

Organizado pela associação Artists of St Barth, este será o 12º evento realizado no Christopher Hotel desde 2016. Esta festa da arte, celebra o autêntico luxo que tornou Saint-Barthélemy um destino tão icônico. Os visitantes terão a oportunidade de apreciar a elegância das obras expostas, mergulhar no esplendor do ambiente do hotel e interagir diretamente com os artistas durante toda a noite, valorizando assim a identidade e a cultura locais.

Entre os destaques desta edição estão as obras de Frédéric Pinet, um pintor residente de Miami, cuja série foi inspirada em sua estadia no Christopher Hotel em fevereiro de 2024.

Foto enviada

Além disso, a lista de artistas locais participantes é impressionante, incluindo talentos como Victor Baud, Laurent Benoit, Thia e Axel Couillard, Kevin Dupuy, Nathalie Lépine, Céline Luu, Amélie Mariotti, Jean Martin, Meelan, Camélia Ménard, Richard Mignot, Roger Moreau, Sol, Jean-François Tricot, Antoine Verglas e Veró.

Com uma variedade de estilos e técnicas, desde ilustrações até esculturas e lindas fotografias, a Art Party cativa ao longo dos anos todos os amantes da arte que visitam Saint-Barthélemy.

 



Postado por
no dia 21/03/2024 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: