×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

O arquipélago de Seychelles é uma mistura impressionante de culturas. Desde sua descoberta no século XVI, muitos navegantes passavam por ali. A colonização





O arquipélago de Seychelles é uma mistura impressionante de culturas. Desde sua descoberta no século XVI, muitos navegantes passavam por ali. A colonização contribuiu para essa característica tão marcante do povo seychellois. Com grupos de franceses, ingleses, indianos e africanos chegando ao país, muitos costumes diferentes foram se misturando e coexistindo nas pequenas ilhas locais.
Trolltunga-Norway-Noruega
Um dos aspectos cheio de influências é a religião. O catolicismo romano continua sendo a religião dominante em Seychelles, mas também existem igrejas anglicanas, protestantes e outros locais de cultos. Diferentes comunidades religiosas, como muçulmanos, hindus e bahaï, também convivem em plena harmonia, mantendo suas bases nas ilhas principais.

A padroeira da ilha de La Digue, por exemplo, é a Nossa Senhora de Assunção. A igreja centenária local faz todos os anos, no dia 15 de agosto, o maior festival católico de Seychelles. A festa é muito especial e atrai pessoas de todos os cantos do país, e está crescendo em popularidade cada vez mais. As celebrações se iniciam com uma missa ao ar livre com o bispo de La Digue. O encontro, tradicionalmente, transforma-se em uma procissão pelas ruas até a Igreja St. Mary, seguida de várias outras atividades no resto do dia. O festival é uma oportunidade para os visitantes celebrarem um momento religioso bastante importante no país e vivenciar o modo de vida da população local.

Outro símbolo religioso muito importante do destino é o templo hindu, na capital Victoria, localizada na ilha de Mahé. Construído em 1992, o Arul Mihu Navasakthi Vinayagar, como é chamado, tem uma arquitetura e decoração impressionantes. Seu nome bastante diferente é uma homanagem ao deus hindu da segurança e prosperidade, Lord Vinayagar. Ele é bastante colorido, repleto de estátuas de deuses hindus em sua fachada e em seu interior. A visita vale muito a pena e deve ser incluída em seu itinerário.

Visite Seychelles e conheça mais sobre essa cultura tão diversificada do país, com religiões que convivem harmoniosamente nesse país tão rico e estonteante.

Para saber mais sobre o destino, acesse o site.
visiteseychelles.com

Postado por
no dia 30/07/2014 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: