×
DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS NEWS BY PR NEWSWIRE ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS SERVIÇOS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

No zoológico Reid Park Zoo, por exemplo, você consegue passar das florestas sulamericanas às pradarias africanas em alguns passos. Mais de quinhentos anima





Em algumas semanas chega o tão querido dia das crianças. Saia do óbvio e comemore o dia delas de uma maneira diferente: uma viagem cheia de atrações pensadas para os pequenos. É uma maneira de divertir toda a família e aprender muito sobre outra cultura, geografia, história e até astronomia!

A cidade de Tucson, localizada ao sul do estado americano do Arizona, é cheia de atividades perfeitas para aproveitar com os filhos. Veja algumas ideias a seguir:

No zoológico Reid Park Zoo, por exemplo, você consegue passar das florestas sulamericanas às pradarias africanas em alguns passos. Mais de quinhentos animais exóticos representam diferentes continentes e proporcionam momentos de encantamento, lazer e conhecimento. Entre eles, elefantes, jaguares, lhamas, ouriços, ursos e zebras. Há também algumas atividades especiais do lugar. As crianças podem conhecer e alimentar as girafas, fazer uma passeio de trem e brincar em uma área interativa (e sem ter medo de se molhar!). Há também um centro de aprendizado e atividades diárias. Os animais normalmente são mais ativos no começo da manhã e pouco antes do fechamento do parque. Reserve pelo menos duas horas do seu dia para explorar o lugar e tenha um ótimo dia em família.
Reid Park Zoo
Outra alternativa é uma visita ao planetário Flandrau Science Center que mistura ciência e muito aprendizado em suas exibições interativas, shows de astronomia e uma das melhores coleções de minerais e pedras preciosas dos Estados Unidos, com mais de 26 mil exemplares, que inclui também meteoritos do Arizona e do mundo. Localizado no campus da Universidade do Arizona, o local explora o universo e mostra toda sua riqueza para pessoas de todas as idades. As exposições mudam ao longo do ano e focam em biologia, energia, ótica e muito mais, incentivando os pequenos cientistas a fazer novas descobertas. O planetário é o local perfeito para relaxar. São projetadas mais de oito mil estrelas, recriando os objetos celestes a cada hora.

Você também pode transformar sua visita a Tucson em uma grande aventura, com oUrban Adventure Quest. A cidade toda vai virar um tabuleiro de jogo, em um emocionante city-tour de três horas. As equipes vão fazendo seu caminho em famosos ou pouco conhecidos locais, resolvendo pistas e completando desafios, ao mesmo tempo em que aprendem sobre a história do lugar.

Venha para o Arizona com as crianças e faça uma viagem que elas nunca mais vão esquecer!



Postado por
- 02:04 às





Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: