×
DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS NEWS BY PR NEWSWIRE ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS SERVIÇOS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Uma viagem divertida com as crianças no Arizona‏



Em algumas semanas chega o tão querido dia das crianças. Saia do óbvio e comemore o dia delas de uma maneira diferente: uma viagem cheia de atrações pensadas para os pequenos. É uma maneira de divertir toda a família e aprender muito sobre outra cultura, geografia, história e até astronomia!

A cidade de Tucson, localizada ao sul do estado americano do Arizona, é cheia de atividades perfeitas para aproveitar com os filhos. Veja algumas ideias a seguir:

No zoológico Reid Park Zoo, por exemplo, você consegue passar das florestas sulamericanas às pradarias africanas em alguns passos. Mais de quinhentos animais exóticos representam diferentes continentes e proporcionam momentos de encantamento, lazer e conhecimento. Entre eles, elefantes, jaguares, lhamas, ouriços, ursos e zebras. Há também algumas atividades especiais do lugar. As crianças podem conhecer e alimentar as girafas, fazer uma passeio de trem e brincar em uma área interativa (e sem ter medo de se molhar!). Há também um centro de aprendizado e atividades diárias. Os animais normalmente são mais ativos no começo da manhã e pouco antes do fechamento do parque. Reserve pelo menos duas horas do seu dia para explorar o lugar e tenha um ótimo dia em família.
Reid Park Zoo
Outra alternativa é uma visita ao planetário Flandrau Science Center que mistura ciência e muito aprendizado em suas exibições interativas, shows de astronomia e uma das melhores coleções de minerais e pedras preciosas dos Estados Unidos, com mais de 26 mil exemplares, que inclui também meteoritos do Arizona e do mundo. Localizado no campus da Universidade do Arizona, o local explora o universo e mostra toda sua riqueza para pessoas de todas as idades. As exposições mudam ao longo do ano e focam em biologia, energia, ótica e muito mais, incentivando os pequenos cientistas a fazer novas descobertas. O planetário é o local perfeito para relaxar. São projetadas mais de oito mil estrelas, recriando os objetos celestes a cada hora.

Você também pode transformar sua visita a Tucson em uma grande aventura, com oUrban Adventure Quest. A cidade toda vai virar um tabuleiro de jogo, em um emocionante city-tour de três horas. As equipes vão fazendo seu caminho em famosos ou pouco conhecidos locais, resolvendo pistas e completando desafios, ao mesmo tempo em que aprendem sobre a história do lugar.

Venha para o Arizona com as crianças e faça uma viagem que elas nunca mais vão esquecer!


Postado por Angela Karam - 02:04 às 25/08/2014





Leia mais sobre Destinos Internacionais

RELACIONADAS: