TURISMO-SA
City Break Facebook Instagram Twitter Youtube
DESTINOS INTERNACIONAIS

Novidades de agosto na Argentina



Rota Gastronômica Mendoza – Um projeto que foi preparado por um ano de trabalho pela Província de Mendoza e que reunirá 600 restaurantes de diversos polos gastronômicos da região. Será no próximo dia 16 de agosto, a feira “Rutas Gastronômicas de Mendoza”. O objetivo, segundo o ministro de Turismo de Mendoza, Javier Espina, “é mostrar toda a potencialidade da nossa gastronomia, que é um importante produto que temos para difundir nosso território”. A inspiração para o evento vem de quatro zonas de comida local: Sur, Valle de Uco, Tierras del Este e Norte, com seus respectivos chefs, que prepararão os pratos para 500 convidados, entre operadores turísticos, proprietários de restaurante e imprensa.

Mais dados do destino: http://www.turismo.mendoza.gov.ar

Bariloche é pura neve
– O mês de agosto começa com ânimo ainda maior em Cerro Catedral (Bariloche). A neve, em volume generoso, tem assegurado diversão para aqueles que buscam a localidade para a prática dos esportes de inverno. Cerro Otto, que completa a oferta local, também retomou seu ritmo depois das nevascas mais intensas ocorridas na região. 

Bariloche é puro esporte – No próximo dia 13 deste mês acontece o Campeonato Nacional de Esqui em Bariloche, competição que, durante quatro dias, reunirá os melhores esquiadores do Sul do Continente. No dia 18, na base da montanha, acontece o Polo Snow e Fashion e no dia 19 o Rugby Snow Challenge.

Saiba mais:  
http://www.barilocheturismo.gob.ar


Postado por Angela Karam - 13:51 às 12/08/2013





Leia mais sobre Destinos Internacionais