TURISMO-SA - Angela Karam
City Break Facebook Instagram Twitter Youtube
DESTINOS INTERNACIONAIS

Variety Cruises: Seychelles a bordo de um cruzeiro



Variety Cruises, Seychelles

Visitar as 115 ilhas de Seychelles parece uma tarefa impossível, apesar de cada uma ser especial. Mas conhecer pelo menos algumas delas vai enriquecer muito sua viagem ao arquipélago. E uma ótima forma de conseguir isso é fazendo um cruzeiro pelo país.. Seja no verão ou inverno, o destino tem um clima quente e perfeito, fazendo com que a experiência seja a mais agradável possível.

O Variety Cruises, por exemplo, disponibiliza aos interessados três itinerários diferentes para Seychelles, variando o preço e a duração da viagem. De qualquer forma, o mundo que você vai adentrar é repleto de paisagens paradisíacas e de impressionante diversidade natural.
Variety Cruises, Seychelles

A primeira excursão contempla os jardins do Éden, em sete noites navegando por esse lindo país. A saída é feita pela principal ilha, Mahé, com um coquetel de boas vindas e uma pequena viagem até a ilha de St. Anne, para uma pausa refrescante no mar. A próxima ilha a ser conhecida é Curieuse, habitada por tartarugas gigantes, onde será feito um passeio guiado pelas florestas e um delicioso churrasco embaixo das árvores. Nos dias que se seguem, a empresa oferece uma enorme gama de passeios e atividades opcionais. Você pode ir a um santuário de aves, na Cousin Island; visitar uma das praias mais bonitas do mundo, Anse Lazio em Praslin, perfeita para snorkeling e outras atividades aquáticas; conhecer a icônica praia Anse Source D’Argent, a mais fotografada do mundo; e até se aventurar no famoso Vallée de Mai, um patrimônio da humanidade pela UNESCO. As muitas lendas que envolvem o local dizem ser ali o local original do jardim do Éden. Que tal você tirar a prova de perto?

Para quem vai ficar menos tempo no país, existem cruzeiros de apenas três ou quatro noites. Eles incluem menos ilhas e atrações, mas são uma boa alternativa se você não puder estender a viagem. Nos três casos, o barco que faz o passeio é mais intimista, acomodando quarenta e quatro passageiros em vinte e uma cabines. Você pode relaxar com os amigos em um deck aberto, no louge, visitar a biblioteca ou o espaçoso restaurante.

Variety Cruises na praia Anse Lazio


Há outras empresas que também prestam o serviço no arquipélago. Você pode combinar um cruzeiro com atividades de mergulho, por exemplo. Quem oferece é a Diving Cruises Seychelles.

Para quem gosta de viajar em cruzeiros, com toda a facilidade e conforto que esse tipo de viagem proporciona, certamente vai ficar maravilhado com a beleza, o clima e a natureza de Seychelles.

Para saber mais sobre o destino, acesse:
visiteseychelles.com

Postado por Angela Karam - 15:51 às 28/09/2014





Leia mais sobre Destinos Internacionais