×
DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS NEWS BY PR NEWSWIRE ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS SERVIÇOS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

NYC & Company apresenta Williamsburg na campanha Bairro a Bairro em Nova York



Campanha destaca os principais pontos do bairro entre restaurantes, shoppings e hotéis, dos mais antigos aos mais recentes
Bamonte’s, Williamsburg, Nova York
Bamonte’s, um dos restaurantes mais tradicionais de Nova York, está localizado em Williamsburg (Marley White / NYC & Company)

A NYC & Company, órgão oficial de promoção de turismo da cidade de Nova York, apresenta este mês Williamsburg como parte da campanha Bairro a Bairro, que promove a cada mês um bairro diferente da cidade. Localizado próximo aos trens L e G, Williamsburg é um dos bairros mais dinâmicos da cidade, conhecido por seus restaurantes, lojas de roupas e joias, música, grupos étnicos e muito mais. Para mais informações sobre o que ver e fazer em Williamsburg, acesse nycgo.com/nxn.

"Poucos bairros proporcionam no Brooklyn uma experiência tão completa como Williamsburg. O bairro se tornou mundialmente conhecido pelo seu estilo peculiar, restaurantes e cenários que tornam a experiência inesquecível”, afirma Eric Adams, presidente do Brooklyn Borough. “Convidamos nova-iorquinos e visitantes a virem para o bairro de bicicleta, táxi, ônibus, trem, balsa ou mesmo caminhando, pois Williamsburg é ótima para visitantes de primeira viagem na cidade ou mesmo para os que procuram por novas aventuras”, completa ele.

"De locais já conhecidos, como Bamonte’s e Peter Luger, aos pontos abertos mais recentemente, como Wythe Hotel e Brooklyn Winery, Williamsburg é o renascimento do Brooklyn”, afirma Marty Markowitz, vice-presidente de Promoção e Engajamento dos Bairros na NYC & Company.

É imperdível em Williamsburg:

- Localizado em um antigo prédio, Brooklyn Bowl é o local ideal para jogar boliche, dançar e se divertir, nomeado como o melhor music club pela revista Rolling Stone em 2013. Miss Favela, bistrô que serve drinks e pratos tradicionais do Brasil, tem música ao vivo quase todas as noites. Hotel Delmano serve drinks elaborados como o Smoke & Flowers, com ingredientes superselecionados e diferentes.

Mc Carren Park, Williamsburg, Nova York
Street Scenes, Williamsburg, Brooklyn - Foto: Kate Glicksberg - http://www.nycgo.com

- Brooklyn Brewery é ideal para nova-iorquinos e visitantes que queiram conhecer um pouco mais sobre o Brooklyn e suas cervejas, em um tour de segunda a quinta-feira pela noite e aos finais de semana pela tarde. Brooklyn Winery é o ponto perfeito para provar vinhos, cervejas e comida no wine bar, além de também oferecer tours. New York Distilling Company é uma destilaria que oferece tours com degustação e música ao vivo.



- Todos os sábados até o dia 22 de novembro, Smorgasburg reúne 100 tendas de comida de vendedores de Nova York e região no East River State Park. Aos domingos, Brooklyn Flea, localizado na 50 Kent Avenue, recebe 150 comerciantes de roupas, joias e mobílias vintage. Já Artists & Fleas, na North 7th Street, vende produtos artesanais.

- Aberto desde 1900, Balmonte’s é um dos restaurantes mais antigos da cidade, com um menu com massas feitas em casa e outros pratos típicos. Há mais de 50 anos, Frost é especialista em frutos do mar e pratos do sul da Itália. Peter Luger atrai amantes da boa gastronomia de todo o mundo e é uma das melhores casas de steak dos Estados Unidos (não aceitam cartão de crédito).

- Inaugurado em 2006 por moradores de Williamsburg, The Brooklyn Kitchen reúne ingredientes não encontrados em outro lugar. Além disso, Brooklyn Kitchen agora também tem as melhores carnes no The Meat Hook, da equipe por trás do Meat Hook Sandwich Shop. Bedford Cheese Shop está no ramo dos queijos artesanais há de 10 anos.

Mc Carren Park, Williamsburg, Nova York
McCarren Park, Williamsburg, Brooklyn - Foto: Kate Glicksberg - http://www.nycgo.com

- Williamsburg é também lar de diversas lojas exclusivas como Catbird, especial para presentes e joias. Livraria local, Spoonbill & Sugartown comercializa livros de diversos tipos, além de contar com uma cafeteria. Pema e Lavai Maria são as melhores para roupas e acessórios.

- Diner, Marlow & Sons e Reynard enfatizam ingredientes locais, enquanto o Maison Premiere serve pratos de inspiração francesa. Para os que querem gastar pouco,Williamsburg Pizza é lar dos melhores locais de pizza e Pies ‘n’ Thighs serve especialidades do sul, como frango frito, ovos cozidos e sanduíches de carne de porco desfiada.

Visitantes e nova-iorquinos que procuram por hospedagem em Williamsburg têm diversas opções no bairro. Localizado em uma antiga fábrica têxtil, Wythe Hotel foi aberto em 2012 e combina boa atmosfera em 70 quartos. Próximo ao centro de compras, restaurantes e meios de transportes, Condor Hotel é um hotel acessível premium, com diversas facilidades já inclusas. Os 54 quartos do Hotel Le Jolie reúnem conforto e outras particularidades para receber os hóspedes.

Neighborhood x Neighborhood: O Guia Essencial de NYC

Nova York é composta por cinco distritos diferentes: Bronx, Brooklyn, Manhattan, Queens e Staten Island. A iniciativa Neighborhood x Neighborhood destaca a disponibilidade e a acessibilidade das diversas comunidades, incluindo as áreas que estão em crescente desenvolvimento hoteleiro. Os bairros e seus destaques são escolhidos em colaboração com os líderes das comunidades e com os mais de 2 mil membros da NYC & Company.

A fim de continuar com o crescimento do turismo da cidade de Nova York, Neighborhood x Neighborhood tem como público-alvo visitantes assíduos, turistas de primeira viagem e nova-iorquinos que procuram por novas aventuras na sua cidade natal. A campanha foi desenvolvida para destacar a diversidade que os cinco distritos de Nova York oferecem, incentivando que as pessoas conheçam lugares fora do eixo turístico.

Neighborhood x Neighborhood é produzida pela NYC & Company e tem como patrocinador o Santander Bank, NA. Para destacar os bairros, o patrocínio inclui produção de vídeos em táxis todos os meses e banner em paradas de ônibus e em ruas movimentadas.

Para mais informações sobre Williamsburg e outras atividades para ver e fazer em toda a cidade de Nova York, visite nycgo.com/neighborhoods.

Postado por Angela Karam - 16:16 às 08/10/2014





Leia mais sobre Destinos Internacionais

RELACIONADAS: