TURISMO-SA


DESTINOS NACIONAIS

Aproveite o final das férias escolares para recarregar as energias em Olímpia



 Thermas dos Laranjais
Aproveite o final das férias escolares para recarregar as energias em Olímpia

Cidade tem como principal atração o parque aquático mais visitado do Brasil, o Thermas dos Laranjais

O primeiro mês do ano é marcado pelas férias escolares. As crianças e adolescentes aproveitam para se divertir, descansar, encontrar os amigos e curtir a família. É o momento de recarregar as energias para o próximo ano letivo.

Para ficar mais próximos dos pequenos, os pais buscam viagens e destinos que satisfaçam a família toda. O Thermas dos Laranjais, um dos cinco parques aquáticos mais visitados do mundo, está localizado em Olímpia, no noroeste do Estado de São Paulo. Uma ótima opção para manter todos unidos e tirar as crianças de casa.

 Thermas dos Laranjais

Ganhar do videogame e dos jogos de computador não é tarefa fácil. É preciso muita adrenalina. A Asa Delta é um brinquedo de 18m de altura. Uma boia dupla desliza por uma pista de skate em “U” em alta velocidade, em um movimento de pêndulo, caindo direto em um toboágua. Quer mais? O parque é o único lugar do mundo onde se pode encontrar uma pista de surf no formato de meia lua, a Surf Master. Vai encarar?

O Thermas dos Laranjais tem atrações para todos os gostos. Radicais, infantis, terceira idade e família. Enquanto as crianças curtem a piscina de ondas, os pais podem descansar nas areias ao redor. Se a família preferir tranquilidade, a piscina de sonolência é o lugar perfeito para relaxar. Com espreguiçadeiras dentro d’água, todos podem aproveitar o momento de união. Pais, mães, avós e avôs também não sentem o tempo passar.

Que tal aproveitar as últimas semanas e garantir a diversão dos filhos antes do início das aulas? Para quem está mais longe, a opção é chegar pelo aeroporto de São José do Rio Preto, onde operam TAM, Passaredo e Azul. Para quem está mais perto ou prefere uma viagem de carro, a cidade é servida pelas rodovias Anhanguera (SP-330), Washington Luís (SP-310), Brigadeiro Faria Lima (SP-326) e Armando Sales de Oliveira (SP-322).

Vídeos do Thermas dos Laranjais no Youtube

Saiba mais: http://www.termas.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por Angela Karam - 16/01/2017 às 10:16



Leia mais sobre Destinos Nacionais - Página inicial