Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A

Carnaval de todos os ritmos: a folia em Búzios vai das tradicionais marchinhas ao eletrônico e sertanejo



Carnaval de todos os ritmos: a folia em Búzios vai das tradicionais marchinhas ao eletrônico e sertanejo

O Baile de máscaras “Era Uma Vez” é um dos destaques desse ano


Crédito da foto: Yann Lenz

A cidade mais charmosa do litoral do Rio de Janeiro, Búzios está com uma programação de carnaval especial para quem quer curtir a folia com muita badalação e gente bonita. Há festas para todos os gostos, embaladas pelas clássicas marchinhas, muito samba, eletrônico, sertanejo e até funk. Um dos destaques é o baile à fantasia “Era Uma Vez”, festa que promete levar o público ao mundo da ilusão e dos bons sentimentos.

Inspirada nos primeiros bailes carnavalescos brasileiros, realizados no Rio de Janeiro no final da década de 1830, onde só era permitida a entrada da nobreza, a festa vai resgatar um pouco da história e realizar um baile em grande estilo. A festa será terça-feira (28/02) na LUV – a mais nova casa de shows de Búzios – e será embalada pelo Bloco Primeiro Amor e pelo Baile do Jon Jon. Pela LUV também passarão atrações do sertanejo e do funk.

No badaladíssimo clube de música eletrônica, o Privilège, a mistura está garantida. A casa abre o sábado de carnaval com a festa que une a alegria da temporada com a magia do mundo Privilège. “Menos conceito e mais diversão!” é o grito de carnaval da “Cheia de Graça”, comandada pelos DJs Helen Sancho, conhecida do grande público por conduzir as pick-ups do programa Caldeirão do Hulk, Francesca Sardi e Marquinhus SP.

Por lá, a folia vai até o outro sábado, 04/03, com uma noite apoteótica liderada pela DJ Anna. A brasileira vem dominando as pistas do mundo. Aclamada como DJ revelação do verão de Ibiza em 2016 no Eletronic Music Awards, ela levou a multidão do Ultra Music Festival à loucura e é, hoje, uma das grandes estrelas da música eletrônica nacional.

Até o ex-presidente da Estação Primeira de Mangueira, o cantor e compositor Ivo Meirelles se rendeu ao charme buziano. Ele estará de na terça-feira (28/02) no “Carnaval do Balacobaco”, no Pátio Havana (Rua das Pedras). Nos outros dias de folia, a casa receberá a Banda Astral, Tathá Flores e Armasamba.

Opções para quem quer curtir os dias de carnaval sob o sol

Renomados DJs da cena carioca, como Marcelo VRe, residente do Londra e do Fasano, vão animar um carnaval top em Búzios, para quem deseja curtir a folia sem abrir mão de conforto e qualidade. As festas serão de sábado à terça no UNIQ Beach Lounge, um clube superexclusivo debruçado na Praia de Geribá. Os DJs vão dividir o set de frente para o mar com músicos tocando sax e violino. No Silk Beach Club, na Praia Brava, também haverá sunsets com DJs, além do Bailinho Silk, com muita marchinha de carnaval e ambientação e decoração especial.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por Angela Karam - 22/02/2017 às 09:03



Leia mais sobre Destinos Nacionais - Página inicial

Siga-nos no Facebook
www.facebook.com/Turismo-SA
Siga-nos no Instagram
www.instagram.com/turismo.sa