×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS NACIONAIS

Circuito de jogos de golfe oferece diversas pistas com variadas dificuldades e muita diversão para toda a família. O Alpen Park, em Canela (RS) apresentou





Circuito de jogos de golfe oferece diversas pistas com variadas dificuldades e muita diversão para toda a família

O Alpen Park, em Canela (RS) apresentou a partir deste sábado (06) sua mais nova atração, o circuito de Mini Golf. O campo de golfe contém nove buracos, com grama sintética, onde os jogadores passam duas vezes, perfazendo um circuito de 18 buracos por rodada. Com dificuldades variadas, as pistas tornam a atração ainda mais interessante e divertida. Ideal para jogar entre amigos e família, o Mini Golfe do Alpen Park não tem restrição de idade ou altura, sendo ideal para todos.



A atração fica localizada próximo ao Galpão Gaúcho do parque, área sombreada e muito agradável, proporcionando momentos de muito lazer e diversão. O ingresso para atração custa para grupos de quatro ou mais integrantes R$ 10 reais por pessoa. Grupos menores, os valores sofrem modificações.



Saiba mais:

Localizado a cinco minutos do centro de Canela (RS), o parque é uma excelente opção de passeio, contando com atrações voltadas para públicos de todas as idades. Para os amantes da aventura, o empreendimento oferece uma variedade de atividades que fazem a adrenalina falar mais alto, como passeios de trenó e quadriciclo, rapel, muro de escalada, bungee trampolim, arvorismo, tirolesas, além da emocionante Alpen Blizzard, a maior montanha russa de aço do Rio Grande do Sul e o Super Salto, brinquedo composto por cordas elásticas, onde a pessoa fica, firmemente, amarrada e é lançada para o alto. Quem é ligado às novas tecnologias, vai se divertir com o Cinema 4D, curtir os emocionantes Mini Rider 2 e Alpen Interactive Supergame 5D, no qual os participantes interagem com jogos de última geração.  

Saiba mais:
alpenpark.com.br

Postado por
no dia 08/12/2014 às



Leia mais sobre Nacionais

LEIA TAMBÉM: