×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS NACIONAIS

Para atrair os visitantes, os hotéis da região contam com pacotes e programações especiais. No Hotel Continental Canela, em Canela (RS), o pacote de Páscoa





Região conta com diversos atrativos e programações especiais para o período

O clima de Páscoa já tomou conta da Serra Gaúcha. Com temperaturas mais amenas, diversas opções de lazer, entretenimento e o tradicional chocolate, a região é uma ótima opção para aproveitar o feriado prolongado. Além disso, a Páscoa em Gramado conta com uma programação especial que promete encantar os turistas com apresentações lúdicas e artísticas.

Hotel Continental Canela

Para atrair os visitantes, os hotéis da região contam com pacotes e programações especiais. No Hotel Continental Canela, em Canela (RS), o pacote de Páscoa, com validade de 2 a 5 de abril, possibilita aos hóspedes usufruir da completa estrutura de lazer e recreação. As crianças poderão participar da caça ao ninho no parque do hotel, pintura de ovinhos, bingo do chocolate, mini Chef e show de mágica. A programação conta ainda com música ao vivo, happy hour no Brandy Bar e workshop de vinho.

No Villa Bella Hotel Conceito, em Gramado (RS), a programação de Páscoa contará com Drink de Boas Vindas, café da manhã ao som de piano e happy hour na sala de estar no sábado e domingo. Para a criançada, a recreação infantil terá festa e atividades temáticas, além de caça ao ninho no Domingo de Páscoa.

Com dezenas de atrações, a Serra Gaúcha conta com um transporte que facilita o deslocamento em Gramado e Canela. O BusTour conta com ônibus panorâmicos e double-decks que contemplam mais de 30 atrativos com uma vista diferenciada da região. Com o sistema hop on/hop off, o transporte coletivo turístico permite o embarque e desembarque ilimitados durante o trajeto, proporcionando ao passageiro a liberdade para visitar as atrações por quanto tempo desejar.

Um dos pontos de parada do BusTour ( veja aqui ) é o Alpen Park ( veja aqui ), em Canela. O tradicional complexo de entretenimento da Serra é a opção ideal para quem busca diversão em um belo cenário. O trenó com trajeto de 900 metros de descida cercada para mata nativa da região é um dos destaques do empreendimento. Outras atrações que possibilitam o contato com a natureza são o rapel, muro de escalada, bungee trampolim, arvorismo e tirolesas. Além disso, o empreendimento conta com a Alpen Blizzard, a maior montanha russa de aço do Rio Grande do Sul.

A Cascata do Caracol, uma das belezas naturais mais visitadas do Rio Grande do Sul, pode ser vista de um ângulo privilegiado no Bondinhos Aéreos Parques da Serra, em Canela, que também é ponto de parada do BusTour. Os doze bondinhos fazem percurso de ida e volta, totalizando 840 metros, com uma vista diferenciada da Cascata do Caracol, um dos pontos turísticos mais reconhecidos do Brasil. O parque ainda conta com o espaço Esculturas que Falam, com 85 peças talhadas em madeira que reproduzem a aparência de diversos animais e emitem o som feito por cada um, ambientado um cenário de floresta, com esculturas de árvores e plantas nativas.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 19/03/2015 às



Leia mais sobre Nacionais

LEIA TAMBÉM: