×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS NACIONAIS

O Dia do Abraço começou em 2004 com a iniciativa de um homem australiano conhecido pelo pseudônimo Juan Mann. Ele criou a campanha que consistia em distribuir gratuitamente abraços em desconhecidos nas ruas de Sydney com o objetivo alegrá-las e incentivá





Quem embarcar no BusTour nesta sexta-feira, dia 22 de maio, irá participar de uma ação especial. Para marcar o Dia do Abraço, conhecido mundialmente como Free Hugs Campaign, os passageiros serão convidados para celebrar esse momento especial, estimulando o gesto simples que possui um grande significado.

Illumination Bustour
Crédito: Daniela Villar

O Dia do Abraço começou em 2004 com a iniciativa de um homem australiano conhecido pelo pseudônimo Juan Mann. Ele criou a campanha que consistia em distribuir gratuitamente abraços em desconhecidos nas ruas de Sydney com o objetivo alegrá-las e incentivá-las a fazer o mesmo com outros. Em 2006, um vídeo gravado pela banda australiana Sick Puppies tornou o movimento conhecido em todo o mundo e, com o passar dos anos, a adesão tem sido cada vez maior.

Illumination Bustour

Saiba Mais:

Com o slogan Vista de cima a Serra é mais bonita, o BusTour é o transporte coletivo turístico oficial de Canela e Gramado. O roteiro dos ônibus panorâmicos e double deck (dois andares) passa por mais de 30 atrativos turísticos nos dois municípios. Seguindo os mesmos moldes das principais cidades turísticas do mundo, como Londres, Barcelona e Miami, o BusTour utiliza o sistema hop-on hop-off, que permite o embarque e desembarque ilimitados durante o trajeto, garantindo ao passageiro a liberdade para traçar o próprio passeio de acordo com seu tempo e interesse.

Gramado e Canela(RS): Illumination Bustour já circula pela Serra Gaúcha

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Divulgação

Postado por
no dia 20/05/2015 às



Leia mais sobre Nacionais

LEIA TAMBÉM: