×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS NACIONAIS

Está em funcionamento desde o começo deste mês a nova pista de patinação no gelo do Tarundu, em Campos do Jordão (SP). Com 360 metros quadrados de área, a pista usa o que há de mais moderno em termos de tecnologia para pistas de gelo e conta com quatro co





Toda envidraçada e com área de 360 metros quadrados, pista é cercada por um Icebar

Nova pista de patinação no gelo do Tarundu em Campos do Jordão (SP)
patinação no gelo - Tarundu - Campos do Jordão
Foto: tarundu.com.br

Está em funcionamento desde o começo deste mês a nova pista de patinação no gelo do Tarundu, em Campos do Jordão (SP). Com 360 metros quadrados de área, a pista usa o que há de mais moderno em termos de tecnologia para pistas de gelo e conta com quatro compressores para manter a alta qualidade do gelo.

Mas um dos principais principais diferenciaisl está no novo ambiente criado para a pista de patinação no Tarundu. Toda envidraçada, permite maior integração entre a pista em si e o ambiente externo, onde funciona um Icebar, com drinques, cafés e petiscos. Com isso, quem saiu ganhando foi o patinador, com um visual fantástico, podendo observar pelos grandes vidros tudo que acontece no Tarundu, as tirolesas, os cavalos e, claro, a belíssima paisagem enquanto patina. Outros destaques da nova pista são o guarda-corpo com os cantos curvos, que facilita o deslocamento dos patinadores e ainda permite a prática de hóquei. O novo ambiente também será usado para a realização de eventos.

patinação no gelo - Tarundu - Campos do Jordão
Foto: tarundu.com.br

O Tarundu ocupa uma área de 500 mil metros quadrados e oferece mais de 30 atividades em contato com a natureza, incluindo uma tirolesa de 780 metros, paintball, arco e flecha, arborismo, orbit ball, passeios a cavalo, escalada, bungy trampolin, mini golf, aulas de equitação e um espaço indoor com camas elásticas gigantes interligadas e diversos jogos interativos para crianças a partir de 2 anos. Na área infantil tem ainda um circuito de atividades composto por diversos obstáculos e, ao final, um escorregador de 23 metros, saindo da boca de um sapo gigante.

Conta ainda com restaurante, lanchonete, cafés e toda infraestrutura para acolher os visitantes ao longo do dia. As atividades podem ser pagas individualmente ou através de passaportes que garantem redução de até 63% no valor de cada atividade.



Mais informações www.tarundu.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Divulgação

Postado por
no dia 28/05/2015 às



Leia mais sobre Nacionais

LEIA TAMBÉM: