×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS NACIONAIS

As férias de meio de ano estão chegando e o Yoga Resort Paraíso dos Pândavas chega com três eventos para a família inteira aproveitar julho no Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros. É a melhor época para os exploradores do cerrado conhecerem os princip





Yoga Resort Paraíso dos Pândavas - Chapada dos Veadeiros

TEMPORADA DE YOGA NA CHAPADA DOS VEADEIROS NAS FÉRIAS DE JULHO

Comemorando o Dia Internacional do Yoga, resort em Goiás traz desconto de 30% na hospedagem no mês de julho. Vale da Lua, Morro da Baleia, e o famoso Encontro das Águas entre o Rio São Miguel com o Rio Tocantizinho estão entre os destaques para explorar o turismo local.

As férias de meio de ano estão chegando e o Yoga Resort Paraíso dos Pândavas chega com três eventos para a família inteira aproveitar julho no Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros. É a melhor época para os exploradores do cerrado conhecerem os principais pontos turísticos da região, que é Patrimônio da Humanidade, segundo a ONU.

Yoga Resort Paraíso dos Pândavas - Chapada dos Veadeiros Yoga Resort Paraíso dos Pândavas - Chapada dos Veadeiros

A paisagem ganha aparência árida, de maio a setembro, trazendo tons amarelados que fazem o centro-oeste um cartão postal para o Brasil, em árvores de folhas secas e rios menos volumosos, facilitando o acesso às trilhas.

O tempo é perfeito para acessar as regiões como oCanyon 2, um estreitamento do Rio Preto que forma uma cachoeira belíssima. Seguindo por dentro do rio, o Canyon 1 é um espetáculo magnífico cujas piscinas naturais forma-se apenas entre os meses de maio a outubro.

O Yoga Resort Paraíso dos Pândavas está em Alto Paraíso, com localização privilegiada até as principais atrações da região.

Yoga Resort Paraíso dos Pândavas - Chapada dos Veadeiros Yoga Resort Paraíso dos Pândavas - Chapada dos Veadeiros

Celebrando o 21 de junho, o Dia Internacional da Yoga, até julho hóspedes têm desconto de 30% para participar dos três retiros que acontecem no mês das férias:Ashtanga Yoga, Culinária Vegetariana e Acroyoga.

Em 11 de dezembro de 2014, a Assembléia Geral das Nações Unidas proclamou 21 de junho como oDia Internacional de Yoga.

A declaração veio após o discurso do primeiro-ministro indiano, Mr. Narendra Modi durante seu discurso à Assembléia Geral da ONU em 27 de setembro de 2014 declarou: “Yoga é um inestimável presente da tradição antiga da Índia. Ela encarna a unidade de mente e corpo; pensamento e ação; contenção e harmonia entre homem e natureza; uma abordagem holística de saúde e do bem-estar. Não se trata de exercício, mas de descobrir o sentido de unidade. consigo mesmo, do mundo e da natureza.

"Sugerimos 21 de junho, que é o Solstício de Verão, como o Dia Internacional de Yoga, a data é o dia mais longo do ano no Hemisfério Norte e tem um significado especial em muitas partes do mundo
“.

Yoga Resort Paraíso dos Pândavas - Chapada dos Veadeiros Yoga Resort Paraíso dos Pândavas - Chapada dos Veadeiros Yoga Resort Paraíso dos Pândavas - Chapada dos Veadeiros

A estadia tem preços a partir de 8 parcelas de R$161. Todas as refeições com sucos, chás e sobremesa (podendo repetir quantas vezes quiser), aulas de yoga, palestras, caminhadas dentro da reserva, kirtans, estadia e aulas e práticas de meditação mântrica estão inclusas.

A pousada é grátis para crianças até dois anos acompanhadas de adulto. E 50% de desconto para crianças até 11 anos.

Acima de 11 anos o resort oferece 10% de desconto para reservas de duas pessoas e 15% para três ou mais, no valor total.

O Paraíso dos Pândavas é um yoga resort particular de 400 hectares em terras semivirgens e cachoeiras próprias de frente ao Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, em Alto Paraíso, GO. Segundo o site especializado em hotelaria Trip Advisor, o Paraíso dos Pândavas é a hospedagem número 1 em qualidade, para quem procura estadia na Chapada dos Veadeiros.

No Paraíso, há todos os dias aula de yoga, meditação, mantras e caminhadas. Além de alimentação vegetariana de colheita direto das terras da fazenda. Junto à escola de yoga, funciona um spa com uma grande gama de terapias e massagens incluindo geoterapia, cristaloterapia com shiatsu, pedras quentes, reiki, cromoterapia e arteterapia. A fazenda está localizada entre Alto Paraíso e São Jorge, portanto é perfeito para quem quer visitar o Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros e as atrações do centro de Alto Paraíso também.

No local é possível contratar guias para explorar região, repleta de atrações ligadas ao misticismo, ecologia e ao turismo de aventura. Internamente, o programa envolve diferentes palestras sobre autorrealização e caminho da felicidade, com temas da vida cotidiana como emprego e relações familiares, analisadas à luz do yoga.

Yoga Resort Paraíso dos Pândavas - Chapada dos Veadeiros Yoga Resort Paraíso dos Pândavas - Chapada dos Veadeiros

No entorno e nas cidades vizinhas ao Paraíso dos Pândavas, estão há poucos quilômetros cachoeiras como Santa Bárbara, Carioquinhas e o místico Vale da Lua, que fazem o passeio ser transformado em uma experiência única, não encontrada em nenhum outro ponto turístico brasileiro.

Conheça também nossos próximos retiros temáticos:

Retiro de Ashtanga Yoga com Beth Pedote - 4-8 de julho 2015

Retiro de Culinária Vegetariana e Yoga - 18-22 de julho 2015

Retiro de Acroyoga e Thai Massagem - 25-29 de julho 2015

Retiro de Yoga com Curso de Massagem Indiana - 4-7 de setembro 2015

Retiro de Yoga no Feriado de N. Sa. Aparecida - 9-12 de outubro 2015

Retiro de Final de Semana de Acroyoga no Feriado de Finados- 31 de outubro - 2 de novembro 2015

Retiro de Yoga no Natal - 21-26 de dezembro 2015

Retiro de Réveillon na Chapada - 26 de dezembro 2015 - 1 de janeiro 2016

Postado por
no dia 03/07/2015 às



Leia mais sobre Nacionais

LEIA TAMBÉM: