×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS NACIONAIS

O Rio Grande do Norte, famoso com seu passeio exclusivo de dromedários, agora também tem sua exclusiva Tenda Árabe, que funciona na tenda dos dromedários, na praia de Jenipabu, no litoral norte do RN





Dromedunas - Jenipabu - Rio Grande do Norte

O Rio Grande do Norte, famoso com seu passeio exclusivo de dromedários, agora também tem sua exclusiva "Tenda Árabe", que funciona na tenda dos dromedários, na praia de Jenipabu, no litoral norte do RN. A idéia partiu do artista, conhecido por João, que ao ver a Dromedunas, empresa que administra os dromedários no estado, lançar a nova logomarca , pensou na idéia da Tenda e se inspirou, apresentando a idéia para a diretora da Dromedunas, a turismóloga e pedagoga, Cleide Batista que abraçou imediatamente a idéia.

Funcionando há pouco mais de um mês , a Tenda vem atraindo turistas de vários cantos do mundo que já vão fazer o passeio de dromedários, mas antes alugam a vestimenta das Arábias na tenda , fotografam e depois seguem para o passeio dos dromedários.

O aluguel dá direito a 15 minutos do uso da roupa caracterizada e custa R$20,00 por pessoa, independente do preço do passeio dos dromedários. Famílias inteiras chegam a alugar, para o pai, a mãe, a avó e os filhos, enfatizou o artista e idealista da idéia. Para a diretora da Dromedunas, empresária Cleide Batista, a idéia foi genial e faz com que o turista sinta como se estivesse no deserto.

Créditos fotos: Cristina Lira

Cleide Batista e o artista João
Dromedunas - Jenipabu - Rio Grande do Norte

Turista sendo preparada com a roupa de Odalisca
Dromedunas - Jenipabu - Rio Grande do Norte

Foto com manequins na Tenda
Dromedunas - Jenipabu - Rio Grande do Norte

Para saber mais, venha conhecer!



Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 09/01/2016 às



Leia mais sobre Nacionais

LEIA TAMBÉM: