×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS NACIONAIS

O Lenz fica localizado numa enorme área verde em Campos do Jordão e oferece atividades ao ar livre com trilhas para mirante e cachoeira, uma mini fazendinha com animais de sítio e espaço kids com atividades monitoradas. Um lugar para passar o dia com a fa





LENZGOURMET DE CAMPOS DO JORDÃO

CAÇA AO OVO DE PÁSCOA EM FAZENDINHA DE ANIMAIS DE SÍTIO
E NOVOS PRATOS NO ALMOÇO DE DOMINGO DE PÁSCOA




O Lenz fica localizado numa enorme área verde em Campos do Jordão e oferece atividades ao ar livre com trilhas para mirante e cachoeira, uma mini fazendinha com animais de sítio e espaço kids com atividades monitoradas. Um lugar para passar o dia com a família, desfrutando da natureza e do ar da montanha.

Ninho de chocolate com ovo recheado e fios de ovos Ninho de chocolate com ovo recheado e fios de ovos

É uma ótima opção para passar o final de semana da Páscoa, pois terá atrações especiais para a data, como a Caça ao Ovo, para grupos de 10 crianças até 12 anos. As dicas do tesouro serão distribuídas em vários pontos da fazendinha, onde serão escondidos ovos de chocolate. Também será possível fazer um autêntico pic-nic, com uma cesta surpresa especialmente preparada com guloisemas selecionadas entre sanduiches, doces, frutas e sucos. Tudo idealizado para proporcionar horas alegres e divertidas em família.

Outra atração é o espaço gastronômico LenzGourmet, que fica num amplo galpão com bonita decoração rústica e está sob o comando da chef de cozinha Eliana Lenz, que para a Páscoa criou um menu à la carte, para adultos e também para as crianças, que será servido todos os dias no almoço - desde a sexta-feira santa até o domingo. A exemplo, entre outros pratos a chef Eliana Lenz sugere:


Salmão recheado com Banana


Lâminas de batata entremeadas com lascas de bacalhau, ovo, tomate e creme de limão Acompanha batata palha e couve

Pato Montanhês com cogumelos e feijão branco

Torta de Cenoura LenzGourmet

Bolo de castanha da Mantiqueira com molho de amoras. LenzGourmet

Para completar o restaurante oferece uma tentadora mesa de sobremesas onde será possível escolher doces, bolos e sorvetes, como o Cheesecake de três chocolates, o Bolo de Castanha da Mantiqueira com calda de frutas vermelhas, cupcakes de pinhão com coelhinhos, e o Ninho de chocolate com ovo recheado e fios de ovos.


Cupcakes de pinhão com coelhinhos e Ninho de chocolate


Cheesecake chocolate

No mesmo espaço gourmet existe uma loja de produtos feitos na casa tais como: geléias, chutneys, bolos como o LenzCake – uma especialidade centenária - e doces criados pela chef Eliana Lenz. A exemplo, durante o período da Páscoa a loja oferecerá chocolates temáticos de diversos sabores e os cookies de coelhos.


Chocolates temáticos e Cookies de coelhos

O horário de funcionamento do Espaço, Restaurante e Loja LenzGourmet é de segunda a sexta-feira das 9:00h até 17:00h e nos finais de semana e feriados das 10:00h às 18:00h.

Saiba mais: www.lenz.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 16/03/2016 às



Leia mais sobre Nacionais

LEIA TAMBÉM: