×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS NACIONAIS

O mês de novembro começa com duas novas atrações para a temporada de verão no Beto Carrero World. No sábado, dia 5, estreia o espetáculo Natal do Shrek





Novidades para temporada de verão Beto Carrero World 2016/17

O mês de novembro começa com duas novas atrações para a temporada de verão no Beto Carrero World. No sábado, dia 5, estreia o espetáculo Natal do Shrek e sessões de fotos com os personagens da turminha do Betinho Carrero.



O show Natal do Shrek é mais uma mágica produção que encantará os visitantes de todas as idades. Neste belo espetáculo a princesa Fiona, acompanhada do Gato de Botas, Homem Biscoito, Po - o Kung Fu Panda, e os Pinguins de Madagascar, tem a missão de ensinar ao ogro mais querido do mundo, Shrek, a verdadeira mensagem do espírito de Natal. A apresentação acontece diariamente às 19h, na Praça de Eventos.

A partir do dia 5 de novembro também estreia a sessão de fotos com os personagens da turma do Betinho Carrero. As sessões de fotos acontecerão diariamente em frente à Bota Gigante, ou, em casa de chuva, no Memorial Beto Carrero. A turminha é grande, por isso, acontecem sessão em dois grupos. Os melhores amigos Betinho Carrero, Lully e Peninha de Águia vão se apresentar juntos. Já a turminha de Maldockinho, Billy Biu e Joy Boy aparecem em outro momento. Os horários estão fixados em todos os locais de sessão fotográfica.



De novembro a março o Beto Carrero World estará aberto diariamente. Todo dia será dia para se divertir com toda a família e amigos no melhor parque temática da América Latina. Aproveite todas as atrações em um passeio único e imperdível.

?Fonte: Assessoria de Imprensa? 

Postado por
no dia 05/11/2016 às



Leia mais sobre Nacionais

LEIA TAMBÉM: