×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS NACIONAIS

O clima natalino invadiu Curitiba, neste período de celebração, a cidade reúne diversas atrações que tornam a capital paranaense referência em eventos de Natal e atrai moradores e turistas.





Listamos as melhores atrações de Natal em Curitiba

O clima natalino invadiu Curitiba, neste período de celebração, a cidade reúne diversas atrações que tornam a capital paranaense referência em eventos de Natal e atrai moradores e turistas.



Reunimos 5 atrações natalinas imperdíveis em Curitiba:

1- Coral de Natal no Palácio Avenida

O Coral de Natal do Bradesco no Palácio Avenida emociona o público há 26 anos e ajudou a transformar Curitiba na “capital do natal”. O coral estreou dia 2 de dezembro e faz sua última apresentação esse fim de semana nos dias 16, 17 e 18 de dezembro. São 110 crianças, meninos e meninas com idades entre 7 e 12 anos, que cantam clássicos do Natal.

Serviço:

O que: Natal do Bradesco 2016

Tema 2016: A inesquecível viagem de Natal

Onde: Palácio Avenida – Centro de Curitiba/PR

Quando: 2, 3, 4, 9, 10, 11, 16, 17 e 18 de dezembro (às sextas, sábados e domingos)

Horário: 20h15

Duração: 45 minutos por apresentação

2- Feira de Santa Rita

A também tradicional Feira de Santa, está em sua 34° edição e traz comidas, enfeites de Natal, artesanato, artigos para presente, roupas, brinquedos, bijuterias, etc. A feira é considera a principal fonte de recursos para atender as mais de 175 entidades carentes cadastradas na Associação de Santa Rita.

3- Árvore encantada do Radisson

O tradicional espetáculo Árvore Encantada Radisson acontece terça-feira (13) e quinta-feira (15). Com o tema fábrica de brinquedos do Papai Noel e envolve os duendes ajudantes do bom velhinho com músicas natalinas, dança, teatro e shows de luz e fogos de artifício.

4- A Casa de Papai Noel

A Casa do Papai Noel, criada desde o ano 1999, em São José dos Pinhais, como produto turístico natalino, tornando-se o ponto forte das festividades natalinas da Região Metropolitana de Curitiba. É um conjunto arquitetônico edificado e distribuído em aproximadamente 7.500m² de área, para a realização do evento que recebe a decoração natalina na sua totalidade, transformando o espaço na magia do Natal.

5- Rua iluminada da Família Moletta

Os Com as fachadas e os jardins das casas caprichosamente decorados pelos moradores, os 280 metros da Rua Iluminada da Família Moletta conduzem até uma gruta de pedra, a casa do Papai Noel, o Presépio, e o bosque todo iluminado onde está a praça de alimentação, abastecida diariamente por food trucks.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 15/12/2016 às



Leia mais sobre Nacionais

LEIA TAMBÉM: