×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS NACIONAIS

Cidade na Serra Gaúcha oferece ampla rede hoteleira e gastronômica e vasta gama de atividades de lazer e entretenimento






Cidade na Serra Gaúcha oferece ampla rede hoteleira e gastronômica e vasta gama de atividades 
de lazer e entretenimento


De 18 a 26 de agosto, Gramado recebe o 45° Festival de Cinema. Acompanhar o tradicional evento de perto é uma oportunidade para conhecer algumas das principais atrações que a cidade oferece e que conquistam cada vez mais novos admiradores. Localizada na região da Serra Gaúcha, além de encantadora, acolhedora e charmosa, a cidade também possui uma ampla rede hoteleira e gastronômica e vasta gama de atividades de lazer, entretenimento e cultura, que garantem a maior infraestrutura turística do Rio Grande do Sul. Com natureza exuberante, povo hospitaleiro, total segurança e clima diferenciado, que atinge temperaturas negativas e, até mesmo, neve no inverno, Gramado é o destino ideal para qualquer pessoa.


45º Festival de Cinema de Gramado 2017 - Fotos de Divulgação : "Cidade de Gramado" - Preparativos 2017 - Crédito Cleiton Thiele / Pressphoto

Listamos abaixo algumas atividades imperdíveis para se conhecer e os mais importantes pontos turísticos para visitar durante sua hospedagem:

Lago Negro - Lago de águas profundas e coloração verde escuro, rodeado por árvores importadas da Floresta Negra da Alemanha, pinheiros, azaleias e hortênsias, que intercalam, dependendo da época do ano. A maior atração do lago são pedalinhos em formato de cisnes, onde os turistas podem apreciar a natureza. O parque oferece restaurante e total infraestrutura.

Parque da Neve Snowland - Passeio para casais, amigos, famílias e crianças. Lá é possível conhecer o charme dos vilarejos da suíça por meio de uma réplica perfeita e com neve de verdade. Oferece diversas atividades, garantindo a diversão para pessoas de todas as idades.


45º Festival de Cinema de Gramado 2017 - Fotos de Divulgação : "Cidade de Gramado" - Preparativos 2017 - Crédito Cleiton Thiele / Pressphoto

Mini Mundo - Parque com construções em miniatura. Um local onde é possível se encantar com a antiga Europa, construções da Alemanha e ver os enormes castelos europeus com riqueza de detalhes.

Kurotel - Centro Médico de Longevidade e SPA - É o destino para quem busca saúde, qualidade de vida e bem-estar. Por ser um spa médico e não somente focado em emagrecimento, o Kur é uma boa escolha para quem necessita de um tempo para si, seja para promover mudanças, repensar o estilo de vida ou recuperar-se de uma situação de estresse ou de doença. Para quem dispõe de poucos dias na cidade, o Programa Kur Relax se adapta à agenda e ao desejo de relaxamento e bem-estar que o cliente deseja ter. Diferentemente do demais Programas do Kurotel, que possuem duração entre 5 e 7 dias e atividades e serviços específicos, o Kur Relax tem duração mínima de dois dias e atividades personalizáveis.


45º Festival de Cinema de Gramado 2017 - Fotos de Divulgação : "Cidade de Gramado" - Preparativos 2017 - Crédito Cleiton Thiele / Pressphoto

Museu de Cera Dreamland - Com réplicas de cera de diversos artistas e personagens conhecidos nacionalmente e internacionalmente, é um passeio perfeito para ser feito em família e tirar fotos com o seu ídolo preferido. É o primeiro desse tipo na América Latina e o único no Brasil.

GramadoZoo - Com animais exclusivos da fauna brasileira, lá é possível vivenciar uma experiência única de proximidade com a natureza. No local, as grades e jaulas foram substituídas por vidros blindados e enormes viveiros de imersão que reproduzem com fidelidade o habitat das espécies.

Parque do Gaúcho - Junto ao GramadoZoo, trata-se do único parque temático que resgata a formação e a evolução do gaúcho, incluindo seus costumes. Entre as atrações mais visitadas estão o Memorial do Gaúcho, o restaurante temático, o espaço para lidas campeiras, o resgate de raças crioulas, a arena de shows, fogo de chão, galpão mirim, entre outras.


45º Festival de Cinema de Gramado 2017 - Fotos de Divulgação : "Cidade de Gramado" - Preparativos 2017 - Crédito Cleiton Thiele / Pressphoto

Mundo de Chocolate - Uma volta ao mundo por meio de um tour guiado, conhecendo os mais belos pontos turísticos, todos desenvolvidos em chocolate maciço, é a proposta do Mundo de Chocolate. O parque divide suas atrações em espaços geográficos, destacando os cartões postais e cada região.

Palácio dos Festivais - Um dos pontos turísticos mais famosos de Gramado, é onde o Festival de Cinema é sediado. Com construção em estilo Colonial, a fachada é ornamentada com o Kikito, conhecido como o Deus da Alegria, que é também o nome dado ao prêmio máximo para os ganhadores do festival. O local também mantém em cartaz filmes quando fora da alta temporada.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 14/08/2017 às



Leia mais sobre Nacionais

LEIA TAMBÉM: