×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS NACIONAIS

Segundo maior país do mundo em área total, superado apenas pela Rússia, o Canadá é um país multicultural e tem o inglês e o francês como línguas oficiais. Com a entrada facilitada





Com entrada facilitada, brasileiros redescobrem o Canadá

Segundo maior país do mundo em área total, superado apenas pela Rússia, o Canadá é um país multicultural e tem o inglês e o francês como línguas oficiais. Com a entrada facilitada no país desde maio, os brasileiros estão redescobrindo o país.

Agora, quem já teve visto de residência temporária do Canadá nos últimos 10 anos ou possui visto comum para os Estados Unidos deve apenas solicitar uma Autorização Eletrônica de Viagem (Electronic Travel Authorization - ETA). Feita pela internet e custando apenas US$ 7, o documento vale para viagens de lazer, trabalho e estudo.

Feita a parte burocrática - que está bem simples -, é hora de planejar o roteiro de viagem. A agência de viagens on-line ViajaNet te ajuda a conhecer quatro pontos que não podem ficar de fora na sua viagem.



Toronto

Maior cidade e centro financeiro do país, Toronto é um local imperdível. Além de possuir vida cultural e gastronômica intensas, o local conta com o Canada's Wonderland, famoso parque de diversões, que possui mais de 200 atrações e 65 brinquedos. No centro da cidade fica a CN Tower - torre mais alta do mundo, perfeita para uma vista geral e do lago Ontário.



Vancouver

Stanley Park, considerado por muitos o parque mais bonito do mundo, possui mais de 400 hectares de árvores e é todo cercado pela água da baía de Vancouver. A atração é perfeita para um dia de caminhada longa e conexão com a natureza. Visite também a montanha Grouse, que fica localizada no centro da cidade e é muito frequentada no inverno. Possui mais de 20 pistas de snowboard e ski, ótimas para quem gosta de esportes radicais.



Niagara Falls

Um dos destinos imperdíveis do país são as Cataratas do Niágara. Localizadas na província de Ontário e perto da fronteira com os Estados Unidos, as quedas d'água são gigantescas e lindas, com alturas que chegam a 700 metros. Durante o século XIX, as Cataratas do Niágara tornaram-se uma atração turística bastante popular, e o turismo passou a ser a principal fonte de renda.



Montreal

A "cidade subterrânea" de Montreal é um complexo de túneis subterrâneos que ligam vários shoppings e estações de metrô. São cerca de 30 quilômetros de passagens que inicialmente tinham a finalidade de proteger as pessoas do frio. Hoje, se tornou o principal ponto de encontro de turistas e dos próprios moradores do local.



​Saiba mais​: www.viajanet.com.br/

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 28/09/2017 às



Leia mais sobre Nacionais

LEIA TAMBÉM: