×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS NACIONAIS

Dia das Crianças é sinônimo de diversão, ainda mais quando é possível emendar o feriado com o final de semana. Nesses casos, o melhor é usufruir das folgas e planejar uma viagem com a família





Cinco parques para visitar no feriado de 12 de outubro

Dia das Crianças é sinônimo de diversão, ainda mais quando é possível emendar o feriado com o final de semana. Nesses casos, o melhor é usufruir das folgas e planejar uma viagem com a família. No entanto, quatro dias pode ser pouco para roteiros internacionais. Pensando nisso, a ViajaNet, agência de viagens on-line, preparou sugestões de cidades do Brasil com os melhores parques de diversão.

Confira:



Rio Water Planet

O maior parque aquático da América Latina fica em Vargem Grande, no Rio de Janeiro: o Rio Water Planet abre a temporada de verão no dia 30 de setembro e traz mais de 40 atrações em uma área de 455 mil m². Prepare-se para se divertir entre os toboáguas, corredeiras, piscina de ondas, montanha-russa, escorrega fechado, escorrega giratório e rio lento e bravo.



Hopi Hari

Inaugurado em 1999, o Hopi Hari é localizado no interior de São Paulo, mais precisamente em Vinhedo. O local é dividido em diversos temas, como Pernalonga e Sua Turma, Liga da Justiça e o Wild West – um espaço de 50 mil metros quadrados totalmente inspirado no Velho Oeste americano. Até novembro, vale a pena esticar o passeio até a noite e aproveitar a Hora do Horror, em que personagens caracterizados são soltos em toda a extensão do parque.



Beach Park

O paraíso das águas fica na cidade de Aquiraz, no Ceará, e é formado por um complexo de resorts, restaurantes, praias e o próprio parque aquático. Entre os quase vinte brinquedos, se destacam o Insano, um toboágua da altura de um prédio de 14 andares, e o Arrepius, que oferece queda livre de 25 metros.



diRoma Acqua Park/ Splash
 

 O parque é destaque em Caldas Novas, a cidade no centro-oeste do Brasil que carrega o título de maior estância hidrotermal do mundo. As atrações do diRoma Acqua Park foram projetadas para atender pessoas de todas as idades e para reunir a família em um dia inteiro de diversão em suas mais de 20 atrações. 

Entre as opções mais badaladas, estão os radicais toboáguas Free Fall, Twister e Kamikaze com a sensação de queda livre de grandes alturas. Depois de radicalizar, que tal vestir a bóia e curtir a calmaria do Rio Lento? Para os que querem curtir com os pequenos, o Navio do Descobrimento, a Rampa, as cascatas da Gruta e o conjunto de piscinas localizado em um dos quatro ambientes do parque são ideais. 

Todos os brinquedos atendem a rigorosos padrões de qualidade e segurança, com classificação etária, de altura e contam com colaboradores que auxiliam e supervisionam o funcionamento. O Acqua Park tem ainda opções para refeições e aula de zumba na Piscina de Ondas.

 


Mirabilândia Park

Com 15 anos de história, o Mirabilândia Park é o único parque de diversões do Pernambuco e foi desenvolvido pelos mesmos criadores do Playcenter, antigo parque de São Paulo. Ou seja, já dá para imaginar que a alternativa de entretenimento é boa. Entre jogos de competição e brinquedos radicais, o Mira abriga 35 atrações e tem o Thunder – um balanço de 25 metros de altura – e o Super Tornado – um trem com duas espirais de 20 metros – como carro-chefe.

Fonte: www.viajanet.com.br través de sua Assessoria de Imprensa​

Postado por
no dia 07/10/2017 às



Leia mais sobre Nacionais

LEIA TAMBÉM: