×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS NACIONAIS

Iriri, Espírito Santo: Com quase 7.500 quilômetros de litoral, não é de estranhar que o Brasil ainda guarde diversos segredos praianos







Com quase 7.500 quilômetros de litoral, não é de estranhar que o Brasil ainda guarde diversos segredos praianos, conhecidos basicamente por nativos e viajantes com alma de explorador. Um desses cantinhos escondidos e encantadores é o Balneário de Iriri, no sul do Espírito Santo - e é para esse refúgio com praias de águas calmas e cristalinas, cercado de belas paisagens, que lhe renderam a alcunha de "Caribe capixaba", que a operadora Visual Turismo oferece seu mais novo pacote.



No programa de quatro noites de duração, o viajante poderá curtir as cinco faixas de areia que compõem o balneário pertencente ao município de Anchieta, a 86 quilômetros da capital Vitória. Entre elas está a badalada Praia da Areia Preta, perfeita para desfrutar na companhia das crianças e para a prática de esportes aquáticos. Oferecendo uma ótima estrutura, já que fica próxima de bares, restaurantes, pousadas e quiosques, a Praia da Areia Preta também oferece um pôr do sol de encher os olhos.

Além de descansar ao sol, em Iriri o turista encontra muitas atividades para encher o dia de diversão, como passeios de escuna pelas ilhas próximas, mergulho de snorkel, caiaque, surfe, kitesurfe, stand up paddle, banana boat e pesca esportiva e de arremesso. E, de quebra, come muito bem, já que o balneário dispõe de bons restaurantes de frutos do mar, de culinária típica e com pratos da gastronomia internacional.




O pacote completo da Visual inclui passagem aérea, traslados e hospedagem, com café da manhã, no tradicional no Hotel Espadarte, que oferece um agradável deque de frente para o mar e serviço de praia com espreguiçadeiras, ombrelones, garçom e locação de stand up paddle, pedalinho e caiaque. Com saída de São Paulo em 25 de outubro de 2017, o roteiro custa a partir de R$ 1.070 por pessoa em acomodação dupla, valor que pode ser dividido em até 10 vezes, sem juros. 



Saiba mais:? www.visualturismo.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 18/10/2017 às



Leia mais sobre Nacionais

LEIA TAMBÉM: